Marcadores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Moda Batom Pink ! Com M.A.C - Saint Germain!

A moda batom pink está rolando já faz algum tempo, confesso que no principio não gostei muito, depois, imaginava que esse tipo de cor poderia ficar bem nos outros, nunca em mim! mas finalmente resolvi tentar! e tentar com um dos melhores, claro...  a MAC!

Selecionei algumas imagens do batom que comprei, o Saint Germain, da MAC, olhem só:











E apresento, meu atual "queridinho":





Super dica! Super vale a pena! obvio que o produto tem muita qualidade, MAS, não acredito em preços absurdos gente! Não Mesmo! se tiverem a oportunidade de buscar promoções, ou pessoas que possam trazer direto dos USA (ou do Canadá, a marca é de lá!), é o ideal....

gosto muito da MAC, mas nunca perdi a cabeça com esse tipo de coisa...tudo tem limite, principalmente preço! ;-)

Espero que tenham gostado do post!



3 comentários:

  1. Concordo com voce flor, é questão de ir atrás mesmo e pesquisar.
    Amei a cor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom dessa cor, da marca Avon. Eu sou apaixonada por ele, acho lindo!!
    Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...