Marcadores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Unha "craqueada" : Verde + "Craqueado" preto

Escuto muita gente falando "craquelado".... inclusive na embalagem do esmalte que usei, dizia craquelado... MAS, como a primeira vez que vi tal esmalte, foi de um video americano e a menina dizia: Crack Nail... eu logo traduzi "automaticamente" para o portugues, o que seria: "crack" logo: "craqueado"....

Enfim, craqueado ou craquelado, a questão é que eu não estava segura que iria ficar bom, mas... levei uma surpresa! Ficou lindo ! Adorei !!

Tem algumas regrinhas para usar esse esmalte:

1. Deixar a primeira cor, a cor base (no meu caso o verde), secar super bem antes de aplicar o "crack"

2. Aplicar uma unica "mao" de esmalte craqueado! ou seja, nao pode ser muito fina, nem muito grossa... deve-se deixar uma quantidade razoavel no pincel do esmalte para que cubra de uma vez só toda a unha.

3. Não assoprar! nem o esmalte base, nem o craqueado...deixar sempre secar naturalmente.

AMEI o resultado!








Ficou bem legal! aqui em Buenos Aires, ninguem conhecia esse esmalte e muitas mulheres vieram me perguntar!

O esmalte craqueado que usei foi o da marca "5cinco" preto e o verde menta da Risque.

Espero que tenham gostado!





Um comentário:

  1. ficou lindo! Eu sou super fã de craquelados
    Adorei seu blog, seguindo.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...