Marcadores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Opinião de produto: Anew Rejuvenate - Day - Avon!





Testei o Anew, da Avon, dia !

Gostei do fato de ter SPF 25, pois a maioria tem 15 !!  Não sei se é a idade (tá eu não sou TAO nova assim.... pula essa parte por favor....rs), mas a minha pele com o tempo ficou mais "exigente". Minha pele sempre foi normal, mas, sempre adaptou-se bem a diversas formulas de cremes faciais....

 porem....atualmente, vejo que certas formulas podem me dar "pintinhas vermelhas", assim, não chega a ser uma espinha.... mas bloqueia algum poro do meu rosto fazendo-o ficar vermelho....
´
e foi isso que ocorreu com esse creme... achei a consistencia bem "oleosa", mas como a pele absorveu bem, resolvi continuar....mas vejo que esta longe de ser "o meu preferido" justamente por esse probleminha que disse acima.... vou buscar formulas "Oil Free", que sao livres de qualquer tipo de oleo... o que não é o caso desse produto!

Hmmmm

Gostei.... MAS.... achei oleoso!

Portanto...não aprovei!


4 comentários:

  1. ka!! eu usei tem muito tempo...mas faz 1 ano q nao uso mas os cremes da avon..o ultimo foi um serun azul..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive um pé atrás com essas coisas... rs Mas fiquei com vontade de testar, só preciso pedir "autorização" pra dermato! rs

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oleoso,, hummm
    Obrigada pela dica !

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai num sei não, uma vez a dermatol. disse que esses produtinhos não reslvem nada...
    amiga tô com saudade de ti, vamos tomar vinhos e sair rindo pelas ruas de buneos aires, kkkk
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...