Marcadores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maquiagem de verão - Piscina ou Praia !!!




Assim...todos dizem que não se deve colocar NADA quando se vai a praia ou piscina...bem.... eu acho que com um pouco de "noção" se pode tudo!

Então vamos lá....

Maquiagem e produtos para ANTES da piscina ou praia:

* Bloqueador solar corporal (passar principalmente nos ombros e costas gente!!!)
* Creme diurno (já com protetor solar na formula)
* lápiz de olho (preto ou marrom depende da cor que vc usa)
* corretivo
* rímel a prova d'agua
* batom clarinho com protetor solar
* Creme com proteção para cabelos

Então...geralmente antes da praia ou piscina.... eu passo o bloqueador corporal em todo o corpo (principalmente nos ombros, que é onde mais me queimo!).... após disso, faço a limpeza diaria da pele e passo o creme diurno antirugas ( tenho 28 anos gente...é interessante verificar os cremes antirugas após os 25 anos, mas SEMPRE olhando as embalagens e escolhendo os apropriados para a idade!) que tb tem protetor solar.... Não uso pó de jeito nenhum no verao gente!!!! à não ser de noite.... mas... ainda MUITO de leve...depois faço umas makes noturnas de verã para vcs darem uma olhadinha...  enfim...após o creme facial, passo o corretivo abaixo dos olhos (e em nenhum lugar mais.... gente...o ideal é nao esconder nada mais alem das olheiras na praia.... principalmente alguma espinha.. vc estara tapando os poros e impedindo q sare!), passo um lapiz (nao uso sombra como sempre pois pode sair com o calor) nos olhos e completo as sombrancelhas, rímel a prova d'agua e batom com proteção solar!!  para finalizar...passo um creme apropriado para os cabelos (para não ressecarem)!!!   e aproveito !!!!

Com cuidado gente.... nenhum excesso de make vale no verão principalmente na praia ou piscina!
abusem dos cremes, essa época é otima para se hidratar...procurem cremes livres de óleo!! os que vem em gel são os melhores!!!  e muito protetor solar!

OTIMA PRAIA E/OU PISCINA PARA TODAS!!!

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...