Marcadores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inspiraçao para o reveillon - Maquiagem





Meninas, hoje posto para vocês a make que fiz para o natal, que vocês podem usar de inspiraçao para fazer no reveillon. Apesar de parecer díficil é bem simples, vou tentar explicar brevemente como se faz:

1- hidratar a pele ( com o hidratante de sua preferência)

2- Preparar a pele, passar corretivo nos pontos onde achar necessário ( olheiras e manchinhas) , base ( eu nao uso) e por último o pó

3-Primeiro passar( com um pincel macio ou o dedo mesmo) uma sobra prata no côncavo da palpebra e na ponta com um pincel mais fino e firme, vai com a sombra preta e faz um desenho mais ou menos assim > e depois com o pincel de esfumaçar, esfumaça de leve o preto e dá uma forma arredonda na ponta. Depois ilumina a parte superior da pálpebra com uma sombra perolada, por fim espalha levemente um glitter.

4- Depois delinear a parte superior do olho, com uma traço nao muito grosso e na parte inferior lápis preto, para pestanhas volumosas bastante rímel e se necessario faça uso do curvex ( eu superindico)

5- Por fim o blush( eu indico os de tons bronze) e o batom( eu indico a cor que estou na foto, um rosa chiclete ou um nude, as duas cores sao tendencia, ou seja estao em alta) de sua preferências

Bom, é isso, espero que tenha conseguido ajudar vocês com essa dica, e que arrasem na noite de reveillon.

 Antecipadamente lhes desejo um FELIZ e LINDO ANO NOVO  milhoes de beijos, minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...