Marcadores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esmalte da semana! Cintilante - Galáxia

Olá! essa semana foi super corrida.... estou testando receitas pois o aniversário do meu filho será no proximo domingo!!  Minha unha...bem....quebrou! rs...bastante!!! portanto.... comprei uma "nutri-base" da colorama, acho que é nova...nunca tinha visto antes...mas enfim.... é um fortalecedor de unhas e funciona como base tb ! passei primeiro esse e após, uma cor super clarinha.... quando estou com as unhas curtas...não curto muita cor.... prefiro os esmaltes claros, fortalecer a unha até crescer e só então, passar cores um pouco mais fortes. Portanto, essa semana o esmalte é : Colorama - Cintilante perolado - Galáxia.

Gostei bastante da cor, porém, tive que passar 4 vezes para deixar desse jeito !!! é !! 4 vezes!!  não ficou grosso.... não mesmo! só deu um pouco mais de trabalho que o usual.... Aí estão as fotinhos, em clima de Natal !!! :-)






É isso meninas! Esmalte mais suave para essa semana...porém.... maquiagem mais glam para o Natal !!! logo logo...aguardem!!

Super beijos!!!!


2 comentários:

  1. Bom, o lance da unhas aqui é Flórida, nao sei se é a água, nao sei. As minhas descascam como cebolas. Dizem q é falta de vitamina tb, vai saber né??? Tb comprei uma base q é fortalecedor, pelo menos tem durado um tempinho maior sem abrir, mesmo assim ainda nao melhorou muito nao

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheilita!! mas sabe o que é muito bom trazer do Brasil? o tal do "casco de cavalo", ja ouviu falar? é MUITO bom para fortalecer as unhas! da ultima vez que estava em Curitiba, procurei bastante mas me diziam que não se fabricava mais..... mas não sei não.....acho que é capaz que se encontre no Brasil...numa farmacia talvez.... é bom encomendar pra familia no Brasil!!! ja avisei a minha mãe...se ela achar.... ela me compra!! rs.... BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...