Marcadores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especial de Natal : Nós!!! Mulheres!!!

Oi pessoal...chegando o Natal...resolví fazer vários posts especiais, um deles é esse.... Sobre as mulheres completas!!! mulheres 360º !! as Marthas Stewarts.... mas...também pensei em mais um "modelo"....

A Charlotte York !!! quem assistiu ou assiste Sex and the City, sabe bem que não existe mulher mais prendada...quer dizer...sim, existe! e dou exemplos aqui abaixo!! Chamei duas amigas minhas, que considero modelos típicos de "Charlottes".... doce Charlotte.... vou contar que eu não gostava muito dela... Mas hoje, aprendi a admirá-la !! fofa, sempre impecavel no look ( isso é dificil gente!!), mãe super cuidadosa, esposa super dedicada e super feliz como mulher...enfim.... completa!!! :-)

Graças a Deus me considero uma tb...mas gente...prometo não falar de mim nesse post !!! huhuhu










Apresento para voces entao...as "minhas" Charlottes Yorks.... :-)

Leticia e Sheila.... brasileiras que moram em Buenos Aires com suas famílias.
Lindas mulheres que gostam de aproveitar seu dia como esposas e mães.... e
AMAM MUITO TUDO ISSO!!! Fiz uma "pequena" entrevista..espero que gostem! beijos!


Leticia




A quanto tempo está casada?
5 anos

Qual a idade de sua filha?
 2 anos e meio

Trabalha fora?
Sim

Qual a parte mais difícil de seu dia?
Sair da cama   rsrsrsrsrsrsrs

Qual a parte mais fácil de seu dia?
A hora do almoço

Quais os cuidados, com vc mesma, que procura manter todos os dias?
30 minutos de caminhada na esteira e creme noturno religiosamente

Qual sua maior preocupação como mãe, mulher e esposa?
Saúde, felicidade e bem-estar

O que hoje, de acordo com seu dia-a-dia, na sua opinião, vc já é PHD....rs?
Penso que toda a mulher é PHD em varias coisas....O meu PHD é em medicina, direito do consumidor e gastronomia.

O que vc pediu para  Papai Noel esse ano?
Saude, saude e saude! para toda a minha familia e para mim tb, obvio!!!



Sheila



Quanto tempo vc esta com seu marido?
Não o suficiente, com criança pequena a vida do casal é sempre dexada um pouco de lado, mas acho q é algo normal, e q a medida q as crianças forem crescendo e se tornando mais independentes o retorno á relação a dois vai se consolidando de maneira gradual. Por enquanto tento pegar um cineminha, sair pra jantar a sós pelo menos 1 vez por mês.

Qual a idade de seus filhos?
Felipe 4 anos e Gabi 1 e meio 

Trabalha fora?
Nao

Qual a parte mais difícil de seu dia?
De manha, qd corro pra dar banho e fazer comida para os meninos irem ao colégio

Qual a parte mais fácil de seu dia?
Quando saio com eles pra pracinha, shopping ou ficamos vendo desenho no sofá

Quais os cuidados, com vc mesma, que procura manter todos os dias?
Tento passar sempre um creminho no rosto e corpo, pelo menos um rímel antes de sair para qualquer lugar e pouquinho de perfume pra dar uma "levantada". Cabelo!!! Moldura do rosto, tento manter as madeixas sempre arrumadinhas, e qd nao consigo prendo!

Qual sua maior preocupação como mãe, mulher e esposa?
Criar meus filhos dentro de um ambiente saudável para q eles sejam pessoas felizes e de bem;
Procurar ter sempre uma meta a seguir na vida, não me acomodar;
 


Ser companheira do meu marido sem deixar de ser mulher, ou seja, que ele nunca perca o interesse por mim como mulher.

O que hoje, de acordo com seu dia-a-dia, na sua opinião, vc já é PHD....rs?
Em nada, mas acho q aprendi a organizer meu dia pra conseguir realizar todas as tarefas possíveis e sobrar um tempinho pra boludear (ficar a toa...)  na internet.


O que vc pediu para  Papai Noel esse ano?
Algo muito pessoal.


É  isso meninas!!! acima temos exemplos de que SIM, é possivel SE cuidar, cuidar da familia (filhos e/ou marido) e..... enfim...ser 360º !!! :-)

Enorme Beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...