Marcadores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maquiagem Natalina !!!







Então, na verdade essa make é dourada, pra mim, otima pro Natal,mas é logico que vcs podem usar na epoca q bem entender né....rs
Usei somente a paleta da Coastal Scents 88 cores Shimmer, de novo explico, as cores e a paleta é para que vocês tenham uma idéia....podem usar qualquer paleta, da marca de sua preferencia!


Coastal Scents 88 cores - Shimmer

Usei a primeira cor (branco perolado), da esquerda pra a direita, primeira fila para clarear logo após as sombrancelhas, no final das sombrancelhas.... a maioria das makes ficam otimas quando esse lugar especifico é clareado!

Na primeira fila, da esquerda para a direita, de baixo para cima, segunda cor, é um dourado....usei essa cor em toda a palpebra, como cor base, passei em toda a pálpebra, do concavo até os cilios.

Fazendo uma pequena linha no concavo, usei uma cor um pouquinho mais escura, ainda na primeira fila, da esquerda para a direita, de baixo para cima, primeira cor. Tambem é um dourado, porem, um pouco mais escuro. Essa cor usei somente para limitar o concavo, que é aquele ossinho que separa a parte da sombrancelha e o globo do olho....aí...esse ossinho que separa é o concavo! com essa cor, somente passei, como uma linha, nesse ossinho.

Para finalizar, usei a cor mais escura da paleta, com muito cuidado, porque essa cor é super pigmentada e tem que passar bem de leve. Primeira fila, da direita para esquerda, de baixo para cima, primeira cor (um escuro). Essa cor eu finalizei na pontinha da pálpebra, como nota-se nas fotos, fiz um pequeno V e desci um pouco para seguir a linha dos cilios inferiores. Logo apó o uso dessa cor, esfumacei bem, para que não ficasse muito marcado.

Rimel e FIM !

TENHAM UM LINDO NATAL !!!!

ENORME BEIJOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...