domingo, 10 de outubro de 2010

VERÃO > Pele bronzeada!!!!


Depois de muita busca e algumas infelizes experiências.... encontrei um produto ótimo para o verao.... um auto bronzeante GRADUAL.... pois é...coloquei essa palavra em CapsLock porque é MUITO importante! Existem varios auto bronzeantes...o problema da maioria deles é que a cor é meio "instantanea"...o que aumenta a probabilidade de manchas na pele ( um horror! rs...). Esse auto bronzeante da Dove (Summer Tone - Dove) é gradual.... ou seja... após o banho...vc passa tranquilamente (mesmo sendo gradual, é necessario lavar as maos apos a aplicação...), ate completa absorção da pele. Depois de uns dois ou tres dias de aplicação, aí começamos a notar uma diferença legal.... a cor dura uma semana em media.... ou seja... na semana seguinte, passa novamente duas ou tres vezes...e mantem o bronzeado de acordo com o teu gosto. Eu nao gosto muito de cor no rosto...mas em UMA das minhas duas aplicações (passo só duas vezes porque tb nao gosto de muita cor.....) eu passo o que sobra na minha mao, no rosto....pra dar uma corzinha básica. Enfim....esse produto é ótimo (olha que testei vaaarias marcas!) e nao me deixou manchas! Adorei!!! SUPER APROVADO!!!!

4 comentários:

  1. Da linha dove gosto mas do sabonete liquido...
    autobronzeante uso o da Lorea....
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga!! o da Lorel nunca comprei!! vou experimentar! ;-) beeeeijoooo

    ResponderExcluir
  3. si..mejor el gradual !!! para no salir por las calles con color de naranja...jajajajaja (me recuerdo cuando me pasó.... :-( .... )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...