Marcadores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Acima dos 25 anos! - PLUS 25yo !


Agora se acabaram as desculpas para nao se cuidar! até quem tem um orçamento apertado e vaaarias outras prioridades, tb pode se cuidar! principalmente depois dos 25 anos (muito importante gente!)! A marca pond's nunca foi muito cara mesmo, essa linha principalmente.... quando comprei a primeira vez...fiquei meio com medo...achei que tinha pago barato para um produto assim! porem, ja é o segundo potinho que compro e confesoque gostei bastante! o cheirinho é super bom! como ja disse em outros posts, tenho a pele normal, nao me deu nenhum tipo de reação com realação à oleosidade.... Mas o que realmente acho é que pelo preço e pelo produto, vale a pena voces testarem! eu, repito, adorei ! minha pele ficou mais macia e vi que fica bem tratada durante a noite ( esse que estou usando é o noturno!, uso depois de fazer a limpeza basica, antes de dormir!). Enfim, Vale a pena provar! APROVADO!

Bjos!!!!

----------------------


Now we dont have any excuses to not take care of ourselfs! even those woman with other kind of priorities, can still, take care of your own skin! The POND'S wasnt never an expensive brand, specially this particular line. When I first bought..I thought...hmmm this is too sheep..... I was afraid that could not be a good product ! my mistake ! I liked a lot! My skin is a normal skin.... I think that even those woman ( specially plus 25yo!!!) that has another kind of skin, can still give a try! worth it! I use as a night product just after my regular clean face product! APPROVED!!!


xoxoxoxoxoxox!!!



3 comentários:

  1. eu participei do comercia pra internet de ponds
    ta la no meu face a publicacao do video..hhahahaha
    muito engracado..beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim!!! eu vi!! tava linda!! acho q comentei lá no face.... mas aquela linha é mais "high"... mais cara acho... é linha nova né??? é boa mesmo??? vc usou??? to querendo experimentar...mas sempre que vejo o preço.... na verdade...por aquele preço tem outras marcas que me agradam mais...Aveeno...Loreal tb... mas me diga!!!! se for OTEMO,compro!!!! uhuhuhuhu Bjo Kathy!!!

    ResponderExcluir
  3. Uso Ponds � v�rios anos,minha pele fica maravilhosa!Peguei a dica da minha m�e.Ponds � tudo de bom!!!!!!!!!!Adoro!kisses!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...