Marcadores

sábado, 6 de abril de 2013

Opinião de Produtos: Garnier Fructis - Óleo Reparação

Desde que ví pela primeira vez, na televisão, a propaganda desse produto, queria testá-lo.
 
Garnier Fructis - Óleo Reparação chegou com um super anúncio!! Prometendo reparar fios danificados e cabelos ressecados.
 
Desde que comecei a fazer luzes ( 2 ou 3 vezes por ano, apenas), meus cabelos ficaram super ressecados!! Desde então, sempre busco produtos e óleos para manter meus cabelos saudáveis.
 
Enfim, testei!!!, durante 2 semanas, usei o shampoo e o condicionador Garnier Fructis - Óleo Reparação!!   O resultado??   ADOREI !!!! 
 
Logicamente, eu continuei com meus outros produtos de beleza nos cabelos (oleo da avon, que logo farei um post, creme para pentear, etc...) continuei normalmente com minha rotina de beleza dos cabelos, substitui somente meu shampoo e condicionador pelo produto Garnier e vi uma super mudança!!!
 
Depois de secos, meus cabelos não estavam tão "elétricos" como de costume, estavam mais macios e "domados". Senti que meu cabelo ficou mais hidratado e saudável, inclusive nas pontas, que eram as partes mais ressecadas. Enfim, SUPER APROVADO!!!  Quero testar o creme de tratamento e o creme para pentear da mesma linha!! ;)
 

 
 
Espero que tenham gostado da dica!
 
 

10 comentários:

  1. Adorei a dica, fiquei com vontade de testar.
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nenhum produto dessa marca funciona no meu cabelo, é incrivel :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana! comigo tambem nao!! nada dessa marca funcionava nos meus cabelos, mas nao pude resistir a propaganda e acabou dando certo! :)

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, porque também não da muito certo no meu cabelo, mas vou testar.

    http://www.vaidadedescabida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cabelo do meu marido tb nao deu certo! ele nao curtiu!! Mas no meu deu super!! bizarro isso né?? rsrsrs enfim... o jeito é testar!! Vou provar a mascara de tratamento tb!! Obrigada pela visita! bjos!

      Excluir
  5. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! tudo otimo e contigo?! :) Que bom que eu consigo ajudar um pouquinho qdo alguem esta com duvidas! gosto de dar minha opiniao, mas sempre deixando claro que cada pele e cabelo é um né... as vezes o q da certo em um nao da no outro... mas enfim.. tb adoro pesquisar na net antes de comprar algum produto!! Obrigada pela visita!!! Seja muito bem vinda sempre! <3 bjos!

      Excluir
  6. OI! você já usou o seda vermelho para cabelos tingidos? eu não dava nada por essa marca , pois já usei outras vezes e não gostei , mas vendo alguns comentários a favor dela eu resolvi comprar o seda pro colors , e resultado amei , meu cabelo derreti com essa linha !

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!! Ainda nao usei nao! Mas eu gosto da seda... essa semana vou dar uma olhada nas novidades da marca e vou verificar esse q vc falou!! :) bjos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...