Marcadores

domingo, 14 de abril de 2013

Make basica: Delineador verde + batom lilás

Fiz uma make super basica e rapida no sabado de manhã. Ao inves de usar o lápis preto para contornar os olhos,como sempre faço. Resolvi pegar meu lapis verde da Color Trend Avon e fazer o contorno e delineado dos olhos.
 
Tambem usei um batom que recentemente comprei da Avon, o lilás vibrante (não curti muito não, gostei mais do rosa pink desse post aqui )
 
Gostei do lápis verde! também usei um blush novo da Color Trend (sim,tambem Avon, ultimamente estou testando MUITOS produtos da marca), coisa que não fazia há muito tempo, desde que comecei  usar o summer bronze (Avon) e nunca mais o abandonei (ADORO)!
 

 

O Rimel da Maybelline é o meu preferido, claro, esse eu não abandonei.
 
O resultado foi basiquinho... para um passeio de sábado (durante o dia) ficou super bom!
 





Já estou com minha casa nova! (para quem não sabia, me mudei de país no começo do ano, mas só agora, finalmente, me mudei para meu apartamento definitivo)
 
Portanto, em breve, váaaaaarias makes fashions! ;) e terei mais tempo para muuuitos posts (especialmente os "Opinião de Produtos"! que ADORO!)
 
Espero que tenham gostado!
 
 
 

8 comentários:

  1. Nossa, como fica lindo :O omg, amei !

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gostei da combinação.
    Pensei que iria ficar 'over', mas, ficou LINDO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! eu tb! fui mesclando tudo meio com pressa e sem muitas esperanças...no fim, gostei do resultado e resolvi postar! rsrsrs Obrigada pela visitinha amiga!! Já já vou lá no seu cantinho tb! bjos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. amiga, esse rímel é bom?? Não encontro ele aqui no Brasil!! =(

    Bjsss http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Tirei 1 comentario teu pq tava repetido! rsrsrs Simmmmm é MARAVILHOOOOSO esse rimel, MAS infelizmente nao tem no Brasil ainda nao! :( esse eu comprei quando ainda estava em Buenos Aires... Mas eu acho que da pra comprar por site, eu super apoio compras internacionais por sites...só tem que ficar de olho pra ver se tem outras meninas que recomendam..eu no momento nao to buscando ainda, mas logo quero fazer uma compra num site gringo...aí vou postar e divulgar o site se a compra der certo..rsrsrs AMIGA! SAUDADES!! :) OBRIGADA PELA VISITA!! BJITOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  6. estou usando e gostando bastante desse rimel da maybelline, só q como o meu ainda é novo está meio ''ralo'', mais vai ficar melhor hahahha

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...