Marcadores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Moda Boho Chic

Sim ! quanto tempo nao posto nada! 
 
Estou super contente em voltar com as postagens.
 
Nesse tempo tomei varias decisoes pessoais, com relacao a familia, lugar onde vamos morar, casa, carro, colegio etc... Como já comentei, moro em Buenos Aires, Argentina e passei um tempo tomando algumas decisoes com relacao a uma possivel volta ao Brasil.  Mas ainda nao temos nada 100% decidido!
 
Farei algumas postagens mais pessoais no blog! Aguardem! :)
 
Hoje quero falar de uma moda que me encanta! alguns chamam de "boho chic", seria um estilo um pouco mais chic caminhando para o "Pocahontas", rs. Lindo! muitos tons terra (marron escuro, marron claro, bege, cru...), saias longas ou curtas com botas, lindas bolsas com estampas mescladas, tecido e couro, peles (falsas!!! claro!!!)... enfim! super divertido!
 
Separei algumas fotos desse estilo para voces!
 















 


Particularmente, acho esse estilo um charme, claro que com moderacao, tampouco acho interessante as meninas sairem vestidas inteiras de Pocahontas na rua, rs. MAS, com alguns "toques" de "boho" no visual fica super lindo!
 
 
Espero que tenham gostado!
 
 
AH!!! Eu sei que os sorteios estao rolando faz tempo, MAS agora que voltei com "corda toda" rs, quero dar um "pump up", finalizar e presentear logo as futuras ganhadoras (es) e fazer ainda mais sorteios!!
 
 
 
Volto logo! -prometo! rs
 
 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...