Marcadores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Verao: Oculos de Sol muito mais divertidos!

Sempre achei que todos devem ter oculos de sol super divertidos! coloridos e sempre fui super a favor dos espelhados de todos os tipos.
 
Para esse verao, as cores estao na armacao! Cores pasteis principalmente! mas tambem podemos ver mais "eletrizantes". Enfim, o que importa é que a armacao nao seja nem um pouco tediosa!
 
Separei alguns modelos!!
 
 









 
 
Com certeza para mim o que finciona sao os tons pasteis! o rosa bebe é muito charmoso!
 
Espero quen tenham gostado!
 
 
 

2 comentários:

  1. Nossa acho lindos, gostei mais do branco.
    beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  2. O amarelo e o verdinho Mint já entraram na minha lista de desejos!
    Que lindos! Perfeitos para uma tarde na piscina,
    já que perto de mim não tem praia! haha

    Beijinho! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...