Marcadores

sábado, 22 de setembro de 2012

Maquiagem de necessaire e acessorios big!

Hoje fiz uma maquiagem otima usando apenas o que tinha dentro das minha necessaire!
 
Olhem só o resultado:








Usei um trio basico (que é fundamental ter algo assim ou parecido dentro de cada necessaire) da Avon 360 - Marron, sombra preta em pó da Contem 1gr, Rimel The Falsies Volum da Maybelline e pó bronzeador da Avon (summer bronze).
 
Alem da minha necessaire, tambem levo na bolsa um kit pequeno de pinceis que sempre me salvam!
 



 
 
Como fiz? bem, usei os pinceis que mostra na foto, os dois separados para fazer as sombras. com o pincel para delinear (o pretinho com cerdas bem fininhas), molhei um pouco as cerdas e passei na sombra em pó preta da Contem 1gr. Com ele, fiz o contorno da parte inferior contornando os cilios (inferiores), como se tivesse usando um lapis preto para delinear, porem, usando esse pozinho. Aí, com o mesmo pincel e a mesma sombra, fiz um delineado grosso na parte superior da pálpebra, bem grosso.
 
Com o pincel mais grosso de cerdas claras (esse separado do estojinho na foto), passei na sombra mais escura do trio da avon e passei em cima do delineado da parte superior, esfumacando e completando a palpebra superior inteira (todo o concavo). Depois limpei um pouco o pincel e com esse mesmo pincel, passe no marrom médio do trio da Avon e esfumacei o final do concavo.
 
Depois, o rímel... o corretivo passei depois da sombra já pronta. Antes de tudo, tinha passado uma base super fininha (uso a base da avon magix), passei o po mais claro do summer bronze da Avon em todo o rosto e usei o po mais escuro do mesmo estojinho como blush, dá um super tom de verao na pele! recomendo! porem, deixei o corretivo por ultimo,pois esse tipo de sombra sempre borra um pouquinho!
 
Aproveitei a máquina (típico! rs) e tirei fotos do meus brincos e anel preferidos atualmente!
 
Os brincos sao umas argolas pratas grandes! e o anel é uma bola rosa muito linda!! *-*   estilo big ring total ! Espero que gostem!!
 



 

Uff!! Espero que tenham gostado!
 
 
 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...