Marcadores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Review da Necessaire! Produtos de necessaires aprovados e reprovados!



Além das sombras de estojos grandes, que eu super recomendo, existem alguns produtos que eu uso, mais precisamente dentro da minha necessaire, que não vivo sem.

Lógico que existem os que foram para a necessaire, mas ficaram pouco tempo por la...simplesmente porque não foram aprovados.

Falo de cada um deles nesse post.
Começamos com o básico! A base.
A Base da Avon Magix - Cashmere finish foundation,  não sai, faz algum tempo, da minha lista de "necessários":


Adoro! Super aprovado!

 
Continuando com os básicos, o corretivo que atualmente ganha meu coração, è o da Tracta. Tem uma cobertura ótima e um preco " saudável"!

 

Aprovado!

 
Não sabia da maravilha que è o uso do curvex, até usá-lo diariamente, agora não vivo sem! comprei um, de nenhuma marca em especial, e não tenho absolutamente nenhuma reclamação !

Made in China: Aprovado!

 
Outro "utensilio" que me è indispensável, è a escovinha para sombrancelhas. Sempre antes de arrumar as sombrancelhas para a maquiagem, a uso! Ganhei um estojo com pinceis rèplicas da MAC (cujos quais me recuso a usar, não por serem replicas, todos sabem que acho um absurdo comprar makes/afins carissimas, mas esses em particular, são especialmente de muito baixa qualidade!), que veio a escovinha, infelizmente o estojo inteiro era de tão mà qualidade que a escovinha não durou muito. Mas enfim, sou super a favor das replicas! mas replicas com qualidade gente, por favor!


Recomendo o uso das escovinhas! mas uma com qualidade! (lembrando que qualidade e preco ridiculo, não caminham juntos!)

Agora falo do queridinho de varias meninas... sim, eu uso, aprovo e amo! Rimel da Maybelline - The Falsies Volum Express. Sim, è tudo de bom!



Aprovado e amado!

 
Summer Bronze - Avon. O uso como pò e blush! Adoro o efeito que dà na pele, me apaixonei por esse produto! Super recomendo!


Aprovadissimo!

 
Adoro levar algum estojinho basico de sombras na necessaire! sempre ajuda!, atualmente levo o Onyx Luster - Trio, da Avon. Recomendo!


 
Pinças de sombrancelhas fofas, basicas! Não pode faltar!


São fofas e uteis! Aprovadas!

 
Batons, eu geralmente levo somente um dentro da necessaire e pelo menos mais uns 5, entre brilhos, batons e protetores labiais dentro da bolsa.
Atualmente, precisamente dentro da minha necessaire levo o Ultra Color Rich - Seduction, da Avon. Muito bom!



Amostras gratis de perfumes!! kkkk, sim, eu sempre carrego alguns vidrinhos dentro da minha necessaire... não lembro de nenhum dia que eu realmente tenha usado, mas, nunca se sabe!



Finalmente, o produto que esta COMPLETAMENTE desaprovado, que ainda encontra-se dentro da minha necessaire mas esta com os dias contados!

È o Maybelline Expert Eyes - Lapis delineador para os olhos.

A cor è boa, a durabilidade também, mas a consistência dele è muito ruim, parece ser de baixa qualidade, pois cada vez que preciso apontar, simplesmente quebra e deixa metade da ponta, dentro do apontador (quem não odeia isso?). Enfim, a qualidade do lapis, na minha opiniao, deixou MUITO a desejar.


Reprovado!

Enfim, todos temos nossas preferencias, principalmente quando falamos em produtos de uso diario.

Espero que tenham gostado das dicas!!!

E não esqueçam de participar do Sorteio!! Clique AQUI e participem!!

 

 





Um comentário:

  1. Sempre tem aqueles produtos e necessaries que temos mais apegos né amiga?!!

    Dicas valiosas! Beijocas1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...