Marcadores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmalte da Semana - Cigarrete/ Risqué

Dei uma passadinha aqui no blog em pleno carnaval e postei  AQUI uma dica para sombras e tb a dica para esse esmalte que estou usando essa semana, o mesmo desse post... porém agora com mais detalhes e falando somente do esmalte.

Gostei bastante, apesar de ter tido qu pasar umas 3 vezes para total cobertura. Ficou super lindo e parece durar "de maravilha!"

é o Cigarrete - Risqué - Azul Fosco!!











Espero que tenham gostado!!!




6 comentários:

  1. Lindooo! Amo azul e esse da risqué é mt lindo!!
    Flor, tem um selinho pra vc lá no meu blog! ^^
    Espero que goste!! Beijinhos!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Comprei esse esmalte logo q essa coleção foi lançada.... acredita q ainda nao usei nenhum da coleção??? Tenho tanto esmalte na fila q vc nao faz ideia... hehehe
    É duro ser viciada em esmalte.... hihi
    Bjos
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor, eu tenho um parecido da big universo, mas agora não lembro o nome rs!
    kiss

    ResponderExcluir
  4. Amo o Cigarrete, a cor é linda. Também uso três camadas. Estou te seguindo, quando puder, passa no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Busquei tanto por esta cor por aqui,mas não encontrei!Então...o jeito foi apelar para Azul Celeste-Colorama!
    Beijitos*Essa cor é linda!

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda! Ficou divino no seu tom de pele!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...