Marcadores

terça-feira, 8 de março de 2011

Buenos Aires Moda - 2011 - Desfiles!

Adorei participar do evento!!!

Roupas lindas de inverno e tb rolou muita roupa de festa!!! Juntei os looks e fiz um pequeno filme para vcs!!!

Curtam !!!

 

Assim...depois dos desfiles, fomos para um barzinho OTEMO bem do lado do local do evento... com sinuca e chopp !!! essa foto abaixo mostra meu look (descontraido) para o evento depis de alguns chopps...jogando sinuca (tentando)!!! :-)  Beijos para a minha amiga Julia que foi comigo no evento e tirou  fotito! :-)

olha a cara de chopp !!! hahahaha

Espero que tenham gostado do video!!! :-)

5 comentários:

  1. tem sorteio lá no blog participe e divulgue vc tbm!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Karinne

    Que chic esta minha amiga desfilando... amei o deswfile.
    Estás brava comigo? Não vem mais visitar meu cantinho...

    FELIZ DIA DA MULHER!

    Bjoooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah!
    Amei ver sua foto! como voce é linda amiga "Amiga! to podendo rsrs
    Amei os casacos do vídeo tmb.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeega olha que qndo eu puder ir ai para Argentina eu vou fcar mesmo em sua casa viu!? rs

    E como foi de carnaval ai? Vc viu Salvador pela tv!? Sentiu a emoção? rs Eu tava fora, aqui pelo litoral, tÔ louca que termine amiga essa festa tdaa. pq só assim o ano começa de verdade! =)

    Bezooooo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look despojado, ficou linda! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...