Marcadores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Resenha de Produto - Olay face wash - Mousse


Um mes atras, comprei esse produtinho da Olay para limpeza facial. Confesso que nao gosto muito dos produtos de limpezas faciais estilo "sabão".... que tem que molhar o rosto.... passar... logo após, retirar o produto...como um sabãozinho mesmo!! prefiro aqueles que vc, sequinha, pega um algodãozinho e faz sua limpeza, mas enfim.... como gosto muito da marca (Olay) decidi experimentar.
Adorei !! Deixa  pele bem macia após a utilização...falo isso porque muitos produtos para esse mesmo fim,  limpam "tanto", que logo após retirar o produto, vc sente como se o seu rosto fosse quebrar num sorriso! (retiram toda oleosidade natural da pele e a deixam muito....seca!), enfim... esse definitivamente NÃO é o caso desse produto da Olay. Tem uma textura de sabonete liquido, um cheiro super suave e retira toda a maquiagem (tomando cuidado para não entrar em contato com o olho.... o produto é estilo sabonete, logo, arde!).
Gostei bastante, não paguei muito caro e precisa de uma quantidade bem pequena para a total limpeza do rosto (ou seja, vai durar!).

Ótimo! Produto super APROVADO!!!




5 comentários:

  1. E não é que tá lindo mesmo o look? Vou até postar mais tarde! Obrigada pela dica, beijos e fica de olho no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seguindo!
    Adorei o blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também?

    Beijoos

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seguindo!
    Adorei o blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também?

    Beijoos

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já eu adóóóro produtinhos estilo "sabão". Amo fazer espuma na pele e depois ver que o bicho feio e mal da oleosidade sumiu. *rsrs*

    Não conheço os produtos Olay, mas vou procurar para provar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gi : kkkkkk é que eu sempre tenho a "sorte" desses produtinhos "sabões" entrarem no meu olho :-( todo o dia! affff ...kkkkkkk Obrigada pela visita!! beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...