Marcadores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estilo - Jeans x Camiseta e SCARPIN COLORIDO!

Eu sempre falo sobre estilo... as vezes falo sobre moda...mas pra ser bem sincera...prefiro a palavra estilo! me parece ser mais...atrativa...não sei...mais bonita até !!  acho que é importante, mais além da moda, todas nós termos um estilo...pra não se perder e cometer absurdos no vestuario (como vemos constantemente)...enfim...  Quero falar sobre um utilitario M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que nos retira do buraco qdo usamos, jeans usado e camiseta branca, no mais feio simples look...do tipo.... ex-calça jeans e atual shorts (cortado artesanalmente) e camisetinha branca daqueles cestões de desconto ( leva 3 por 10,00).... é o SCARPIN !!! Super lindo, SEMPRE na moda, elegantérrimo e ainda...colorido! tira qualquer look do mais profundo buraco!!! é sim !!!  basta ter um scarpin colorido no armario e vc será salva de um dia sem criatividade (e sem tempo!).


Os scarpins que falo são os coloridos:












Eles são otimos! juro! te salvam! as cores sao lindas e como são scarpins...não deixam de ser básicos!

Mas.... não servem somente p um jeans (ou shorts "caseiro") e camiseta como a Fernada Paes Leme na foto abaixo:


ou a Wanessa Camargo:



ou essa menina aí :-)




Mas tambem são lindos em looks mais produzidos:











Bem.... meu ponto é: Tá cansada? Tá querendo sair simples e rapido de casa? Nada melhor do que um scarpin colorido pra fechar o look. E... claro mesmo que vc tenha tempo pra fazer um look mais produzids...o scarpin tb é uma super ideia pra finalizar!

Esse...é o meu scarpin... PINK :-)






Bem...é isso!! Scarpins, foram, são e serão basiquérrimos em qualquer look "legal".

Espero que tenham gostado!!


4 comentários:

  1. oi flor tem um selinho de qualidade esperando por vc la no meu blo passa la!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo sapateeeeeeenhos coloridos!!
    Vc se veste basiconaaaaaaaa e põe ele!!

    Oxeee fica um luxo que só!!
    BezO flor tenha um sábado lindo!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Amo sapato com jeans acho e fica um look tão charmoso.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...