Marcadores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Moda estilo Deborah Secco !

Aproveitei que essa gatona vai fazer parte do elenco da nova novela das oito para fazer um post falando sobre o estilo dela! Sou suspeitissima para comentar porque sempre fui fã de Deborah Secco...desde os tempos de "Confissoes de Adolescente"! pois é...faz tempo! rs...enfim...hoje ela é um mulherão e na minha opinião sempre aparece lindérrima em todas as entrevistas e programas que participa!  Separei algumas fotos para voces olharem... Particularmene prefiro o cabelo escuro nela...mas....
há... outra coisa..varias fotos que achei, ela esta acompanhada do ex marido :-/ .... mas ...enfim...o que importa é o look da lindissima! :-)

hmmm esse esmalte me lembra o esmalte da semana!! só clicar AQUI :-)



Linda com essa calça "boyfriend"





Adorei o primeiro look...essa calça esta um arraso!!!


Essa foto é recentissima!! da festa da nova novela!


Aff..que bolsaaaaa.... :-)




Adorei!


Sandalia lindaaaa!


Super chic!!


Adoro o estilo da Deborah Secco, sempre super bem vestida.... com sapatos lindissimos! e make up perfeita!!  Agora, é so ficar de olho nos bastidores da proxima novela (é...bastidores...afinal o look da atriz não é o mesmo do personagem...né?)

Beijos!!

 .
.
.
.
Gente depois deste post, fiquei sabendo (fico sabendo meio tarde porque estou "meio"longe) rs... que a Deborah ainda esta casada com Roger (o que é otimo! acho eles lindos juntos!!! - eles tinham se separado!)
E ainda vao fazer uma cena juntos na nova novela das oito (Insensato Coração) Confiram a fotinho da Deborah no Faustao do dia 16/01/2011 e  da cena que os dois "lindos" paticiparão juntos na novela!







Agora sim...rs... BEIJOTIS!

3 comentários:

  1. Adoro ela, acho-a linda tbm...o cabelo dela na nova novela está incrííível!!
    Adorei o post!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Adorey o estilo dela... hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com um novo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

    ResponderExcluir
  3. é é linda seu cabelo na novela ta belissimo (eestão dizendo por aai , qe é emplante e qe o cabelo dela não esta se dando com a quimica :O )
    mais msm assim ela continua sendo mt linda , e muito boua em seu papeis ! parabéns !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...