Marcadores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Maquiagem colorida!! - Make colorida!!! :-)



Meninas...essa semana vi uma make super fofa num blog muito fofo que sigo...é o blog mais que bonitas . Adoro esse blog!  enfim.... ela fez uma make super linda...resolvi fazer uma inspirada no look dela!  mudei as cores....e nao coloquei o glitter (vou falar a verdade p vcs....ainda nao comprei uma paleta com glitter
:-( ....huuu...mas vou!!!! esse mes compro uma paletinha bem legal de sombras com glitter!!! ).

Enfim...usei a paleta da Wales pra fazer esse look. Abaixo:


Usei 3 cores dessa paleta. Completei toda a pálpebra com o lilás da direita para a esquerda (foto acima), primeira fila, segunda cor de cima para baixo. É um lilás fosco forte, bem lindo!  na parte inferior, como nas fotos, fiz uma linha com um pincel médio (não fino, médio) que passa por toda a parte inferior logo após os cilios.... essa linha fiz com o "verde azulado" da mesma paleta (foto acima: da direita para a esquerda segunda coluna, terceira cor de cima para baixo) .  No canto dos olhos (lacrimal), passei um prata ( da esquerda para a direita, primeira coluna, primeira cor de baixo para cima), tb usei a mesma cor para clarear abaixo da sombrancelha, bem de leve.  Finalizei o look com o preto da paleta, fazendo a profundidade (canto da palpebra, como na foto e o concavo, como na foto) bem de leve e esfumaçando bem para que nao fique muito marcado.










Finalizei tudo com lápiz preto, deliniei com lapiz preto tb e rimel preto!!  Brilho rosinha claro da avon nos lábios!! :-)  FIM !!!

Espero que tenham gostado!!!

Enorme Beijo!!


5 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de maquiagem colorida, porque sou uma pessoa bem discreta!! Mas a sua ficou linda, devo dizer!! Parabéns!!

    Eu estou tentando divulgar meu blog, ele ainda tá meio no começo mas talvez vc se interesse por algum post!! Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa =)!!!

    Se tiver um tempinho, passa lá!!

    Obrigada e beijinhos!!


    O link é: http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagem colorida, ainda mais quando usada com uma roupa nude, luuuuxo!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karina aí vc não encontra MAC pra comprar com um precinho bom não?

    bjos Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liz..sim!! encontra sim!! assim...eu que moro aqui já peguei uma manha... vou na loja oficial na MAC aqui...vejo os lançamentos eprocuro comprar com os revendedores da MAC, ou seja...as lojas que nao sao MAC, mas vendem importados...são SUPER mais baratos do que a loja oficial !! :-D cerca de uns 30%... dependendo do quanto vc gasta...é uma grana 30%! rs...beijos lindas!! Obrigada pelos comments!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karinne, amei a maquiagem, vou aderir. Obrigada pela dica. Já estou te seguindo! Me segue no meu blog também, tá!
    Beijinhos, voltarei mais vezes, gostei de ficar por aqui!Parabéns pelo Blog
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...