Marcadores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sombra - Verde !!! festa!!

Oi meninas!!  logo farei umas tres sombras diferentes para o Natal.... aguardem!!  por enquanto....








Usei minha nova Paleta 40 cores da Wales!!! Percebi tb...que existem vaaaarias paletas 40 cores Wales diferentes, mas o que é maravilhoso é que  a Wales teve a brilhante idéia de numerar as cores ;-) ... o que tornou nossa vida muuuito mais facil !!! rs.... Nessa make up tb usei a paleta shimmer 88 cores da Coastal Scents.

Abaixo, a primeira paleta que usei, da Wales.... usei a cor verde militar : E513 (da direita para a esquerda, primeira fila, terceira cor). Usei esse verde como base e cobri toda a palpebra até o concavo, do começo ao fim. Por cima, usei o preto E641 ( da direita para a esquerda, primeira fila, ultima cor), no finalzinho da palpebra fechando a sombra para esfumaçar, tambem passei um pouco no concavo para profundidade e esfumacei bem para nao fazer nenhuma linha de divisão (o preto eu usei bem leve gente...olha as fotinhos!! ).



Finalizei com a paleta Shimmer 88 da Coastal, abaixo. Usei o verdinho, da esquerda para a direita, terceira fila, terceira cor contando de cima para baixo. É um verdinho claro brilhoso...esse usei no começo da pálpebra, por cima do verde militar para dar brilho, passei até o meio da palpebra esfumaçando para misturar-se com o escuro do preto.  Como clareador, abaixo da sombrancelha, usei a primeira cor, da esquerda para a direita, primeira fila.... um perola rosado super clarinho e brilhoso! esse tipo de cor é otimo para usar abaixo da sombrancelha com qualquer maquiagem, tb usei a mesma cor para dar um brilhinho na zona lacrimal do olho, logo quando o olho se encontra com o nariz....bem de leve.. para clarear a area.



Bem, meninas, é isso, espero que tenham gostado das dicas!!! de novo falo....loooogo looogo vao ter o videos e facilitara muuuito mais na hora de explicar as makes !!! ;-) 

Enorme beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...