Marcadores

domingo, 14 de novembro de 2010

Sombra - Esfumaçada, marrom e dourada básica.








Entao...rs...vai ser súper mais facil quando eu começar a fazer os tutoriais de make up pelo you tube! confesso que estou contando os dias...mas enquanto não chega a hora.... explico make up basica que fiz hoje. Esfumaçada marrom e dourada.

Abaixo, a paleta que usei na ultima make up (de halloween), a de 88 cores shimmer.

Nessa paleta acima  (88 cores shimmer) , e usei o dourado para começar ( no canto dos olhos indo ate mais ou menos a metade da pálpebra) , a segunda sombra na segunda fileira da esquerda para a direita.
Tambem usei a mesma cor, para finalizar o look passando a cor logo após as sombrancelhas, para clarear.




A segunda cor que usei, foi da paleta acima, 88 cores regular. Usei logo após a primeira cor (dourada da primeira paleta), no meio da palpebra para o final...cobrindo o que faltava da palpebra, a cor foi o marrom, olhando de baixo para cima, segunda filleira da direita para a esquerda, primeira cor.
Finalizei a palpebra com uma cor mais escura bem na pontinha indo para cima, fazendo o contorno no concavo. Para esse final, usei a cor da paleta acima (regular), olhando de baixo para cima, da direita para a esquerda, primeira fila, seguda sombra (note que essa cor é um pouco mais escura que a ultima marrom utilizada). Lembrem-se de esfumaçar bem o look, para nao ficar com as cores marcadas.

Gente, sério...espero que esteja ajudando...tento, na medida do possivel , explicar as cores e a maneira de pintar por aqui...é complicado... mas foi o que eu falei...logo farei tutoriais, e por video vai ser MUITO mais facil ! em breve....rs....

Esse look é ótimo, nao é muito carregado, pode facilmente ser utilizado durante o dia, ou mesmo a noite, para um barzinho ou um encontro.

Experimentem!
Beijos!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...