Marcadores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bolo "teste" para aniversario!



Assim....Não ficou perfeito ! kkkk lógico... mas a ideia desse bolo é testar como se trabalha com essa massa de cima..... pois no bolo de aniversario do meu filho, farei o bolo, cobrirei com essa massa de açucar (essa aí azul com bolinha que nao sei o nome) e colocarei em cima um "Megaman" (meu filho quer o aniversario dele do megaman) que mandarei fazer de "bijou"...sabe??? não comestivel...lógico... mas daí para comer...tirarei o bichinho e cortarei o bolo...rs.....
Esse bolo acima foi um teste para saber como trabalharei com a massa de açucar.... comprei ela pronta.... 90% dela eu colori com colorante próprio para bolo, azul (vai com calma porque uma gotinha colore MUUUITO) e o restante dos 10% deixei branquinho para fazer as bolinhas..... 
Fiz o bolo ( 2 pao dé ló) cortei e fiz 3 recheios (2 de brigadeiro e 1 de morango com creme). Em seguida, esticamos a massa , ja colorida de azul, (meu marido fez essa parte, pois está super acostumado a fazer pizza caseira...rs) e cobrimos o bolo..... assim...essa massa de açucar é meio complicada... pois rasga muito facil e para fazer "remendos"...é terrivel...mas enfim... tem que ter cuidado. Logo depois de cobrir o bolo.... esticamos a massa de açucar, menor (branca),  cortamos em bollinhas (usei uma tampinha redonda que tenho para cortar as bolinhas)..... enfim...foi super divertido....vou fazer mais... pois acho que ficou meio torto..... posto aqui as fotinhos! rs

Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...