Marcadores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Neutrogena Ultra Light - contorno dos olhos!

Esse post é sobre um produto da Neutrogena que comprei 3 semanas atras.... o Neutrogena ultra-light contorno dos olhos. Bem.... o produto é bom, clareia (pouco!) as olheiras.... eu particularmente esperava um pouco mais do produto... esperava um resultado mais rapido e uma melhor absorvição. Tambem nao gostei do tom "cintilante" que tem o produto, pois é de uso diario, dia e noite. Quando o uso é noturno, o tom não incomoda, mas quando o uso é diurno, incomoda porque ninguem quer um tom cintilante nas olheiras, mesmo que vc use um otimo corretivo..ainda assim.... é cintilante!!! rs.... enfim... o produto é bom...mas eu esperava mais... quem sabe se eu continuar usando...talvez tenha mais resultado a logo prazo....rs... vamos ver! por enquanto o produto AINDA NÃO FOI APROVADO! rs...

Bjos!!!!!

4 comentários:

  1. hummm eu uso os cremes para espinha..e para pontos negros..olha que eu gosto muito dessa marca!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Me gusta tu blog! y me sirve para practicar mi portugues :P
    A mi mucho no me gustó esta linea, para ser solo humectante si, aprueba. Pero por poquito! jajaja
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. La marca creo que es bueno...este producto creo que...fue mala suerte! jujuju besooootis!

    ---- A marca creio que é boa! esse produto que deu azar! :-) BEIJOTIS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...