Marcadores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Moda x Katie Holmes!

A menina cresceu, e hoje é LINDA! Falo "hoje" porque confesso que na epoca de "Dawsons Creek" (seriado que Katie atuava quando era ainda adolescente) nao gostava da carinha dela! meio sem sal...nada a ver!



Casou-se com Thom Cruise e princialmente: Ficou amiguissima da Victoria Beckham o que provavelmente a ajudou MUITO a finalmente encontrar um estilo !!


Hoje, acho Katie Holmes uma das mulheres mais bem vestidas da atualidade...lindissima com seus cabelos curtissimos e oculos escuros estilo Jackie Kennedy...desfila por aí com modelos simples, praticos, elegantes....lindos!!!


Estilo Katie:

Usa e abusa das pratiquissimas calças jeans e consegue ser super chic com elas!


Calça Jeans basiquissima, clara. Salta alto preto (adoro!), oculos escuro (marca registrada da Katie), chaquetinha banca curta por cima da blusa preta um pouco mais longa, hairband (detalhe do lencinho na cabeça) e finalmente, bolsa basica preta de alça longa ( Katie geralmente usa bolsas longas para facilitar a vida! tem uma filhinha - linda- e é bom ter as mãos vazias quando se tem filhos! rs..... mas as vezes desfila com sua Birkin Bag vermelha!...geralmente para algum evento em particular....)

Jeans basico, sapatinho baixo (Amo os sapatinhos baixos!), blusinha florida longa, lindinha!, um leve casaquinho beje por cima, bolsa preta de alça longa e logico.... oculos estilo Jackie!

Adoro essa foto dela! aqui ela usa um jeans, um conjuntinho lindissimo de casaquinho e lenço preto com bolinhas brancas e a blusinha de baixo curtinha tb (porem com a estampa de bolinhas um pouco menor ue a do casaquinho e lenço) e claro....oculos :-)

Linda!!! Jeans "boca de sino", uma camisa xadrez longa (bem "campo"...rs), um citno marrom lindissimo por sinal, acho que foi super importante a presença do tal cinto! rs, lnço preto e bolsa de alça longa preta....linda! Deixo abaixo uma ultima foto sobre esse estilo acima.... meio "campo" da Katie... Aaaamo!!!!!



Bjo!!!!!!


Um comentário:

  1. oi floor!
    amei as dicas! =)
    estou te seguindo me segue também?
    Beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...