Marcadores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Moda/Mundo - Primavera 2010

Hoje preferi dar uma olhadela nas passarelas dos fashion weeks pelo mundo..... e separei alguns vestidinhos (essa primavera eu to toda "vestidinho") super lindos pra vcs verem.... Claaaaro que nunca gostamos EXATAMENTE do que vemos.... ou seja...as vezes é muito curto...ou muita decotado...mas enfim...é pra ter uma ideia do que esta saindo por aí e do que mais ou menos vcs encontrarao nas lojas!

Lembrando que aqui na Argentina nao tem Renner nem CeA - pra minha decepção ( na verdade.....bem...CeA tem que tomar um pouco de cuidado né.... olhar bem o que compra pra nao levar gato por lebre.... mas enfim..... se prestar atençao...leva coisas boas!) .... mas tem lojas otimas! Nao sou do tipo de escolher uma meia duzia e ficar nelas....adoro pechinchar e claro...se tiver algo mais barato que é praticamenea mesma coisa em outra loja cara.... nem preciso falar né! compro o mais barato! Nao sou dessas de marca nao...claro q se encontro um pechincha de uma marca boa...compro! :-) mas enfim.....vamos ao q interessa...rs



Esses vestidos com golinhas acho super chic.. o ultimo, na minha opinião é o mais fofo..adoro esse modelo! e...sapatinho baixo.... sou apaixonada por sapatinhos baixos assim...são finos, lindos, e super confortaveis! prova que estar linda não significa passar "aperto"nem ter dores em lugar nenhum! rs



Amei todos!!!! lindos lindos! as estampas de flores é super clichê pra primavera...mas..... funciona seeeempre!!! e o ultimo vestidinho...sem comentarios né...esse toque "retro" é muito fofo!


Nao gostei muito do modelinho do meio.... mas os das pontas me encantaram! o primeiro é super! tem um brilho liiindo... super noite de primavera/verão! o ultimo está lindo tambem...esse tom de azul ficou ótimo e o modelo tb é lindo!


Um acessorio indispensável no armário das meninas apaixonadas por vestidos é o "tal" do cinto, né? ela dá uma forma linda ao vestido que...a primeira vista...nao tem nenhuma forma (tenho uns 2 assim....rs).... Esse da foto achei super elegante... lindo...leve...e o cinto....indispensavel nesse caso! chiquerrimo!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...