Marcadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estilo Lorena - Passione

Faz um tempo que estou louca para comentar sobre esse estilo.
A atriz Tammy Di Calafiori está linda representando a "patricinha" Lorena.
Vestidos lindos e um corte de cabelo super moderno e pratico, marcam a personagem elegantérrima!
Além da personagem, Lorena, tb quero falar sobre o estilo da propria Tammy, que vive desfilando por ai , roupas e make ups lindissimas.... vou fazer um mix...do tipo...melhor das "duas" ok?

Make up:

A Lorena não costuma usar muito além do básico, mas o que notei em algumas fotos da atriz...é que ela adora o estilo "gatinho" nos olhos.... se perceberem, a maquiagem sempre é clean acentuando mais os olhos (salvo quando ela usa aquele rosa lindo na boca!...tipo o batom da MAC - Snob - super na moda nesse verao...).

Estilo "gatinho" nos olhos e maquiagem super linda e natural..... o que é super lógico no verão né.... nada pesado nesse sol gente..por favor....rs


Um pouco de "Lorena".... ela adora vestidos e saias.... particularmente amo esse xadrez escoces dessa foto.... os acessorios sao sempre muito bem equilibrados...nada de excesso... isso marca muito o estilo da Lorena.



Calça jeans .... basica, Lorena adora sapatos baixos! aliás...poucas são as vezes que a vemos com salto alto. Super lindo esse blazer listrado com uma camisetinha branca basica! linda e chic!
PS.: Note os acessorios...a Lorena nunca abusa de brincos muito grandes até mesmo por serem desproporcionais ao próprio rosto dela... ela é super "pettit"..nada a ver usar acessorios muito grandes.... a intenção é sempre mostrar mais de você mesma...nunca mostrar mais do que "esta usando".... entendem? :-)



Lindérrimo! o que posso dizer? Adorei o vestido!... Lorena usou como acessorio um relogio que combinava (notem os esmaltes...rosa...Lorena abusa dos rosinhas e tons lilás nos esmaltes!), um anel basico e brinquinhos basicos.... o top do look ficou todo no vestido!!! Lindo! Linda a combinação!

PS.: Só nao curto bolsas muito pequenas...ficou otimo...mas essa é opiniao particular....rs....uma vez que experimenta as grandes..não consegue mudar! rs



Linda Bolsa! Grande! super "meu estilo" rs! aqui ela esta usando um colarzinho super lindo, relogio, brinco pequeno e oculos.....esses sao os acessorios!

Calça jeans basica (meio cigarrete???...talvez... acho que sim...), sapatinho basico (viram?), blusinha preta basica e um lindo casaquinho por cima...bem "ida para faculdade" ! linda!

Finalizarei o post com um modelo de saia alta e camisa branca (esse estilo esta super na moda...já faz algum tempo.... ainda nao tive a oportunidade de comprar esse modelo de saia... mas esta na lista! ).... Linda!!!!


Amei fazer este post!

Um enorme beijo!

Um comentário:

  1. super fofo o estilo dela né!?
    floor, o sorteio vai sair no dia 5 o resultado então não esquece de depois da uma conferida! :D
    beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...