Marcadores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Opiniao de Produtos: Great Lash - Maybelline

Finalmente consegui testar o "queridinho" de muitas gurus de beleza (nacionais e internacionais) do you tube!

A Maybelline sempre foi uma das minhas marcas favoritas, pelos OTIMOS precos e EXCELENTES produtos!

Como nao seria diferente, testei o Great Lash e AMEI !!

Abaixo 2 fotinhos SEM o produto:






Agora, algumas fotinhos usando a mascara Great Lash - Maybelline:
 
 
 
 

Gostei bastante do formato do aplicador!! a parte mais "robusta" passa a mascara direitinho na parte mais longa dos cilios e com a parte mais fina do aplicador, consegue-se aplicar nos cantos dos cilios! Otimo!!
 
 
 
Posted by Picasa

Super Aprovado!!!

Espero que tenham gostado da dica!

 

26 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaa que vc é amore!!Que olhos!!!
    Fiquei super afin de conhecer tbm..amei amei..

    Beziquinhos docess sua linda..

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo !! Eu gosto bastante das mascaras da Maybelline :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado é evidente, ficou bem destacadão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, sou louca pra testar essa máscara também!
    Nunca tinha visto o formato do aplicador, amei! Como você disse, é ótimo pra aplicar nos cantos, preciso muito de um desses! Podia vender no Brasil junto com os outros da marca, né?
    Enfim, ótima resenha!

    E obrigada por passar lá no blog! Estou seguindo o seu <3 Beijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! pois é! esse eu comeprei qdo eu estava em Buenos Aires, nao sabia que nao vendia aqui.. :S serio?? :S que ruim!!! mas a maioria dos da mesma marca sao otimos! o Colossal é maravilhoso tb! *-* Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  5. Muito legal o post! Quero muito experimentar o produto e testa-lo também.
    Adorei seu blog, parabens! Estou seguindo aqui com certeza!!!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  6. oi passei pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    menina tá todo mundo falando dessa bendita mascara mais aki onde eu moro nao vende. tenho vontade de experimentar também a colossal dizem qu é maravilhosa.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessyca!!! Obrigada pela visita!!! vou visitar o teu agorinha tb! *-* a Colossal é maravilhosa tb, adoro!!!! :)

      bjos! :)

      Excluir
  7. Adorei a dica, não testei ainda essa máscara, mas, fiquei com vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina
    Eu ainda não conhecia esses dois produtos amei o resultado deles no seu rosto a cobertura e bem suave do jeito que gosto,e vc tem sardas que eu acho super charmoso e não merecem ser escondidas

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!! ah sim! Faz tempo que desisti de cobrir minhas sardinhas! rsrsrsrs o negocio é admitir, e viver contente com elas! *-* bjos!! :)

      Excluir
  9. tenho uma mascara da avon que é melhor do que a mascara da mac, acredita?! rs vlw a dica! queria dicas de alguns primes, to começando a ficar mais vaidosa e ainda não sei qual comprar! Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa! eu tb estou testando uns primes, quero fazer uns posts sobre isso!! sabe que mascara da avon eu ainda nao acertei :( comprei 3 e ainda nao achei a minha.. :( continuo tentando! :) bjos!! :)

      Excluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeega lindona! Maybelline é tdo de bommmmmm! =)
    Bjocas
    =)

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou muito evidente... que linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a maybelline tbm pelos preços e pela qualidade,
    Esse rímel sempre vejo nos vídeos da camila qando ela coloca cílios postiços,. Acho que eu adoraria por causa do aplicador ser mais fininho na ponta dele, pq sempre borro um pouco pelo aplicador ser grande. haha
    Tenho que dizer que seus olhos são lindos . Eu pirei !
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! Ale e Thay! Obrigada pela visita! *-* bjus!

      Excluir
  13. Ainda não tenho nenhum produto da Maybelline, mas já ouvi comentários super positivos da marca, e sua resenha me aguçou a vontade de ter algum produto para experimentar. Adorei receber tua visita lá no blog, pode ter certeza que já estou te seguindo. Ah, eu estou com viagem marcada para a Argentina e Paraguai, espero encontrar muitas coisas boas lá que não encontramos aqui, inclusive essa mascara perfeita da Maybelline. Bjos, flor.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo Gabi!! o cambio ta super bom para os brasieliros!! makes importadas tb! se joga! *-* depois quero passar la no teu blog e ver as resenhas! :) bjos!!!

      Excluir
  14. adorei seu post, esse produto ainda não provei, mas amo a marca!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nao testei ainda mas parece ser boa.Passa la se gostar seguir e curti deixa saber que fazemos o mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ahhh como amo Maybelline!!! ainda nao usei
    esse mais tenho certeza q é maravilhosooo rs
    bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...