Marcadores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moda Birkin: Bolsas birkin com as Kardashians

Faz um tempao que quero falar sobre as bolsas birkin, principalmente as mais coloridas! Mas estava esperando a minha chegar! *-*

Separei varias fotos da internet com varias cores e modelos (sim, tem diversos modelos) de bolsas birkin apresentadas pelas irmas Kardashian (que sao as minhas favoritas)!







 
 
 
 
 
 
 
 
 



E hoje chegou a minha!! que tanto estava esperando!!!  Este post é programado, porque estou de viagem e infelizmente só consegui tirar foto da bolsa de noite, portanto a foto nao mostra a cor super azul que ela tem! igual essa ultima foto da Khloe Kardashian! *-*¨ Muito linda! *-*

 
 


Amei!! Claro que a minha é uma réplica da Birkin verdadeira né! Obvio!!!!

Mas SUPER recomendo!!!

Espero que tenham gostado!

 
Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Essa bolsa é lindaaaa hein *-*
    Amei seu blog flor, seguindo :D
    Se puder segue eu? rs
    http://papodeamigajg.blogspot.com.br/
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sigo sim!! Ja estou indo la agora te visitar!!! :)
      bjos!!!

      Excluir
  2. Que liiinda, fiquei in love pela da primeira foto haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essas bolsas, muito charme hahaha seu blog é mega fofo, vc já visitou o nosso? (meu e da minha irmã?) então eu comecei agora adorari a sua colaboração de seguir o blog. Ha , e não esquece de comentar hahah :) beijos e Bom Sucesso!
    www.diariovirtualdasgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! estou indo visitar agora! Te sigo sim!! :) Sucesso pra vcs!!! :)

      bjos!!!! :*

      Excluir
  4. Oi Karine, te escolhi para fazer uma tag. Entre no meu blog pra ver:
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que divertido Bru!!! Mas te conto! agora estou de mudanca.. morava em Buenos Aires e agora estou voltando para o Brasil e minha vida esta literalmente uma santa BAGUNCA! rsrsrs nao posso participar agora das tags porque me toma um certo tempo na net que quase nao estou tendo, separo um tempinho pra visitar os blogs e postar, mas nada mais! :( Da proxima eu participo!! :) MUUUITO OBRIGADA!!! Seria uma honra participar da sua tag! Obrigada por ter se lembrado de mim! :) bjos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...