Marcadores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Impala: Lançando as mesmas cores com outros nomes?

Claro que não conseguimos decorar todos os tons de esmaltes que temos, eu não consigo! rsrs MAS, consigo lembrar um pouco por tons... pois é! sei mais ou menos os tons que tenho e os tons que não tenho.
 
Tambem gosto de comprar esmaltes por coleções, sei mais ou menos as coleções que ja tenho e as que ainda não possuo.
 
Obviamente nunca deixamos de, de vez em quando, comprar esmaltes repetidos! acontece! e tá otimo, porque significa que gostamos mesmo da cor! rsrsrs
 
Mas dessa vez achei estranho o que me aconteceu! Apesar de ter reconhecido os tons, eu tinha certeza absoluta que eu não tinha esmalte da coleção:  Novo70 e sabia que não tinha um esmalte chamado Marilyn.... Portanto, mesmo tendo uma sensação familiar com relação aos tons, comprei!!! Comprei o bata rosa, da coleção Novo70 da Impala e comprei o Marilyn da Impala tambem.
 
Para minha surpresa, quando cheguei em casa, encontrei tons EXATAMENTE iguais, mas com nomes diferentes!!
 
Olhem só:
 
 
L'amore e Marilyn (Impala)


 
L'amore e Marilyn (Impala)

 
L'amore e Marilyn (Impala)

 
Bata Rosa e Magenta (Impala)

 
Bata Rosa e Magenta (Impala)


 
Bata Rosa e Magenta (Impala)
 
 
Talvez pelas fotos não de para ver exatamente, mas os tons sao iguais, as mesmas cores, com nomes diferentes. Não gostei.... Sei lá, eu comprei achando que não tinha... e realmente não tinha, com aquele nome!
 
Sei lá gente, falta de criatividade com as cores?? Eu adoooro esmaltes da Impala, mas acho que esses tons serem assim, iguais, não foi legal!
 
Espero que tenham gostado do post!
 
 
 

3 comentários:

  1. Que pena que repetem assim, só pra aumentar a QUANTIDADE de esmaltes da marca né :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga! fiquei super "de cara" com isso... achei meio.. sacanagem sabe?? como se eles quisessem "passar a perna"...talvez nao seja essa a intenção...talvez foi descuido...mas enfim... nao foi legal! :(

    ResponderExcluir
  3. nossa, que decepção... tomare que seja algum erro deles e que não tenha 2 esmaltes com a mesma cor :(

    em questão de comprar esmaltes iguais, já aconteceu comigo, sai uma vez e comprei um esmalte, algum tempo depois sai de novo e comprei o mesmo esmalte, qdo cheguei em casa e percebi oq tinha feito zuei comigo mesma de ter gostado muito do esmalte hahhaha porém, ambos tinham o mesmo nome :D hehehe

    Bjjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...