Marcadores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hidratantes AVON - Opinião de Produtos

Estou super comprando Avon e testando varios produtos da marca! Estou gostando! A marca melhorou bastante!
 
Fiz uma seleção de hidratantes de pele no geral e agora posto a minha opinião sobre cada um! :)
 



 
 
1. Avon Naturals - Loção para o corpo - Maçã do Amor : O cheiro desse hidratante é absolutamente incrivel ! Eu adoro cheiros doces e de baunilha.. simplesmente amei! o cheirinho fixa super bem na pele e tem uma otima absorção! Vale a pena!
 
2. Avon Naturals - creme hidratante para as mãos - Morango e Chocolate Branco: Definitivamente acho que a mescla de morango com chocolate branco não foi feliz! Na minha opinião o cheiro é insuportavel... é um azedo meio estranho (desculpem a comparação...mas parece vomito de bebe que amamenta...). Não curti!
 
3. Avon Naturals - Loção hidratante para o corpo - Erva Doce: Assim, prefiro cheiro doce e/ou baunilha.. MAS achei excelente o cheirinho desse hidratante! Super hidrata a pele, deixa uma sensação otima e achei o máximo essa embalagem de 1litro!! Adoro!!
 
4. Avon Naturals - creme hidratante para as mãos - Erva Doce: É super concentrado. A embalagem é super pratica (de levar na bolsa)! Adoro fazer as unhas com esse creme! O cheiro tb é otimo (toda a linha de Erva Doce da Avon tem um cheiro mto gostoso!)! Curti !!
 
5. Avon Care - Firming Lotion (Hidratação e Firmeza): Nao tem um cheiro muito marcante. Mas achei que tem uma otima qualidade! Dá para sentir que a pele fica mais firme! Adoro esses cremes hidratantes com complexo firmador! Esse é otimo! Recomendo!
 
 
6. Avon Naturals -manteiga hidratante para o corpo - Baunilha e Leite: Esse hidratante é simplesmente MARAVILHOSO! Sinceramente..ja usei hidratantes de marcas diversas... e a qualidade desse produto é simplesmente absurda! Eu AMO o cheiro de baunilha e para as amantes de baunilha no geral, esse hidratante é um pedaço do céu! O cheiro é muito concentrado e dura demais!! MAGNIFICO! o unico problema é que a avon nao disponibiliza ele em todas as campanhas... já faz umas 5 campanhas que esse produto nao aparece. Estou esperando e quando aparecer já farei um estoque basico!
 
7. Avon Naturals - Oleo corporal - Macadamia e Baunilha: Muito bom para quem curte oleos corporais! Tem muitas meninas que não gostam... enfim, eu adoro! perfuma o corpo e deixa uma otima sensação de limpeza e hidratação! Aprovo!
 
 
8. Avon Solutions - Loção de tratamento cosmetico intensivo anticelulite - Cellu * Defy: Essa loção é especificadamente para o tratamento de celulites. No meu caso, eu não tenho esse tipo de problema, mas por via das duvidas, gosto de cuidar! Portanto não posso dizer se resolve quando a pessoa tem celulites... mas eu acredito que resolve! Vamos combinar né.. sem esforço (malhação) nenhum tipo de gordura sai do corpo com magica, mas esses cremes ajudam! Eu gostei, é super concentrado e eu senti uma hidratação firmadora. Aprovado.
 
9. Avon Solutions - Redutor de celulite e medida - Cellu * Sculpt: Meu marido usa essa creme! Ele gosta de malhar e insiste em dizer que tem "barriga"! rsrs  é que ele quer uma barriga de tanquinho..enfim... o que ele faz é passar essa loção na parte do abdomen, enfaixar (para esquentar) e claro... vai pra academia né!!! rsrsrs Sim, depois disso ele vai pra academia, faz corrida e abdominais. Ele disse que o resultado é mais rapido e preciso com a utilização desse creme. Aprovado tb!
 
10. Avon Renew Solar Advance - Loção Facil Bloqueador solar Anti idade FPS50: Meu queridinho de todos os dias! Adoro! uso todas as manhãs depois da limpeza e antes de colocar a make! Adoro! super aprovo!
 
Essa é a minha opinião pessoal sobre cada produto, lembrando que nem sempre as formulas reagem da mesma maneira para os diferentes tipos de pele! Mas é legal ter varias opiniões para efeito de pesquisa, antes da compra! :)
 
Espero que tenham gostado!
 
 

4 comentários:

  1. Tem alguns da Avon que eu gosto bastante!
    beijus..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus cremes ... também tenho um monte!
    Quase não uso, mas gosto de ter!!

    =)


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, gosto dos produtos da marca.
    Eu amo o 1, o 6 e o 2, mesmo você descrevendo assim kkkkkkkkk

    Flor, não tenho instagram não...


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk fiquei com vergonha agora... :P .... kkkk ta bem... te perdoo!! HAHAHAHA Adoraria te seguir no instagram! assim que tiver divulgue! bejitos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...