Marcadores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Opiniao de Produtos: Depilacao em casa com DEPILART

Faz algum tempo, recebi um kit com varios produtos da Depilart. Como estava morando em Buenos Aires e a empresa me enviou em um endereco no Brasil, só agora (que me mudei de volta para Curitiba) consegui provar!

Demorei um pouco pois confesso que estava com medo! Quase nunca faco a depilacao com cera! Mas enfim... Vamos para as fotinhos!







 
 
Usei praticamente todos os produtos da sacolinha!
 
Tinham 2 tipos de folhas para depilacao, uma que cobre uma grande area que é de Uva (para depilacao das pernas, por exemplo), e uma de folhas para depilacao que cobre uma area menor de Goiaba (fofo),  essa pequena para depilacao de areas como sombrancelhas por exemplo.
 
Usei o Spray para limpar e preparar a area pré depilacao (otimo!) Usei apenas 2 folhas das maiores (Uva), pois consegui aproveitar SUPER bem as folhas!!! Na primeira vez que colei, nao queria tirar mais! kkkkk de medo da dor!! Mas no fim deu tudo certo e nem doeu tanto! rsrsrs
 
Logo apos a depilacao, usei os lencinhos para retirar os residuos, tomei uma ducha e passei o gel hidratante pós depilacao! Tudo otimo!
 
Adorei o resultado!!! Super recomendo a marca! produtos de muita qualidade!
 
Espero que tenham gostado da dica!
 
 

11 comentários:

  1. Que legal!! adorei! Entendo bem esse medo da cera!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser incrivel, até bom para recomendar para as mulheres que moram comigo

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  3. Que egal parecem ser bons e ainda mais aprovados ne ~

    ResponderExcluir
  4. Gostei, sempre faço depilação com cera e gosto muito dessa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHAH
    Eu também morro de medo de depilação com cera! Dói demais, não sei se teria coragem de fazer em mim mesma...
    Ainda não vi essa marca por aqui, mas se eu ver, vou comprar pra testar, o de uva deve ser uma delícia, fica bem cheirosinho?

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!! Sim é cheirosinho sim! :) eu tb estava com MUUUITO medo!! vc sabe que quando colei na perna, nao queria tirar!!! hahaha me deu um ataque de riso e eu falava pro meu marido: eu me arrependi! nao quero mais me depilar! vou desgrudar isso tomando banho!! kkkkkkkkk ate que eu tava rindo tanto (de nervoso) que nao consegui dizer pro meu marido nao fazer e ele fez mesmo assim, thcuuuum arrancou o papelzinho de uma só vez!! depois da primeira as outras foram tranquilas! :)

      Excluir
  6. amei o post os produtos da marca realmente são mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hm gostei do post, bela dica

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei mto do post. parece ser otimo hem: bjcos linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...