Marcadores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moda: Lantejoulas? Ainda? - e um Feliz 2013!

Primeiro de tudo....


Esse será o ultimo post de 2012! Esse ano super contente porque estou rumo de volta ao Brasil!  :)
 
Enfim, uma vez, conversando com uma amiga (Linda Amiga!) disse que estava querendo comprar uma saia longa de lantejoulas... ela me respondeu: Nossa! mas essa moda já passou!! Nao esta mais na moda as lantejoulas! e eu, claro, mantive minha palavra dizendo que estavam sim e eu adoooro! rsrs.
 
Dias depois ela me liga e me diz: Amiga...vc tem razao! Nao só ta super na moda, como estou pensando em comprar tb! kkkkkk . Resumindo a ópera: SIM! "lantejoulize-se" esse ano de 2013 porque ainda esta "super IN" !!! E o ultimo post do ano, vai ser sobre essa linda e brilhosa moda! *-*  Amo! *-*


 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 


 
Quero agradecer muito esse ano de 2012!
 
Todos que participaram do blog, com seus comentarios, todos os amigos que fiz por aqui e por facebook, muitas meninas lindas que me adicionaram e fizemos amizade!
 
Agradecer demais todos que me seguem e me acompanham, tambem os blogs que eu acompanho e sempre comento, blogs que ADORO participar e que fazem toda minha vida "online" super mais interessante! *-*  Tenham todos um LINDO 2013, com MUITO sucesso e muitas realizacoes!!  :)
 
 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...