Marcadores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Maquiagem de Natal! Dourado e Preto!

Sim! finalmente consegui decidir a minha make de Natal! Por isso demorei tanto pra fazer esse post!
 
Usei um bronzer (sim, po bronzeador) da Avon, que tem 2 cores, usei a mais escura para fazer uma cor base por toda a palpebra, passei ate um pouquinho depois do concavo (do ossinho da palpebra), mas nao completei até a sombrancelha.
 
Usei 2 tipos de dourado, um mais claro mais perto da area lacrimal, e um mais escuro ate o final da palpebra, e finalmente usei a cor preta para finalizar a palpebra e profundizar contornando o concavo! depois de tudo, obviamente, esfumacei bem todas as linhas para nao ficar marcado! :)
 
Finalizei com um delineador basico pretinho e rimel :)
 
O resultado foi esse:
 
A primeira foto esta com flash ! todas as outras tirei com a luz do dia, de frente para a janela! Espero que gostem!
 
 



 
 
Espero que tenham gostado!
 
PS.: Pessoal, adoro postar fotos grandes no blog, para que apareca bem todos os detalhes, mas ultimamente o blogger nao tem me deixado aumentar todas as fotos da postagem, geralmente só consigo aumentar uma! Enfim...seguirei tentando! Se alguem souber o que ta acontecendo e puder me contar, eu ficaria contente! rsrsrs
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Que linda ficou a make douradinho super a cara do natal. Eu ainda estou em dúvida na make as unhas já foram.rsrsrs

    Estranho o blog para mim nunca limitou o tamanho das fotos não sei te dizer o que é.

    Beijos

    FELIZ NATAL!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! Pois é amiga, agora eu clico em cima da foto ele nao me da a opcao de aumenta-la! :( só consigo a primeira! :( Enfim! Obrigada!! Tenha um lindo Natal! :)

      Excluir
  2. Que lindo que ficou, eu adoro dourado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...