Marcadores

sábado, 27 de outubro de 2012

Review de Produtos : Reprovados!

Fiz uma selacao de produtos testados nos ultimos dias, e reprovados, por mim!
 
Deixo claro que essa é uma opiniao pessoal e que o efeito dos produtos tambem variam de acordo com a pele e caracteristicas dos usuarios.
 
Os produtos sao:
 


 
 
Farei uma listinha e colocarei meus comentarios ao lado de cada ítem...Vamos lá...
 
 
Tratamento Capila - Capilatis - Cabelos secos: O produto contem (de acordo com a embalagem) proteinas de seda e oleo de jojoba. A embalagem diz que esse produto, melhora a textura, dá brilho, hidrata e protege. 
 
Minha opiniao: No meu cabelo esse creme de tratamento atuou como um simples condicionador. Nao fez nada mais do que um condicionador comum faz. Nao hidratou como "tratamento", nem deu mais brilho, nem nada disso, simplesmente facilitou na hora de pentear. Nao cumpriu com o que a embalagem diz.
 
 
Colonia Velocity - Mary Kay : A colonia tem um cheirinho bem fresco, frutal. Gostoso, apesar de que se for usado todos os dias pode enjoar. Lembra laranja doce.
 
Minha opiniao: Primeiro a embalagem, achei interesante o formato "versátil" mas achei que a parte debaixo do frasco esta "fora de moda" rs. Esse vidro transparente com "cores em degrade estilo:arco iris" nao tem muito a ver. Enfim, a duracao é cerca de 3 horas. Acho que o valor da colonia esta acima da qualidade real do produto. A duracao é muito curta e nao creio que vale a pena.
 
 
Removedor de Maquiagem - Livre de oleo - Mary Kay:  A embalagem é bem basica e diz somente que remove todas as substancias da maquiagem.
 
Minha opiniao: Nao retira toda a maquiagem como diz que retira. Tem dificuldades em retirar rímel, principalmente a prova d'agua. Notei que o produto nao rende, tem que passar diversas vezes e repetir a operacao inumeras vezes, e mesmo assim, é complicado. O produto tambem nao é barato e acho que a qualidade dele nao esta a altura do preco.
 
 
Corretivo para os olhos - beige 2 - Mary Kay: A embalagem somente expoe o modo de usar.
 
Minha opiniao: O produto possui 2 qualidades! rende e dura mais ou menos 8 horas. Porém, a cobertura dele nao é boa. Na medida que vc vai espalhando, a cor vai sumindo e nao cobre como poderia cobrir. Tambem nao vale a pena a questao qualidade x preco.
 
Cera Capilar para Modelado e Brilho - Tan Natural - Wax:  É uma pomadinha que encontrei na perfumaria, achei interessante, pois lembro de ter usado antes esse tipo de produto e alem de render, dava um brilho e textura otima nos cabelos! A embalagem diz que dá brilho e o produto causa um efeito antiestatico.
 
Minha opiniao: Realmente o produto da um efeito antiestatico, quem tem problemas com isso, gostara bastante! Rende, pois só é usado uma pequena quantidade nas pontas dos dedos. Porem, comprei o produto pelo brilho que a embalagem diz que o produto fornece. Nos meus cabelos nao vi diferenca com relacao a isso. 
 
Tratamento Ultra-Reparador - Reparacao Total 5- L'Oreal Elvive:  A embalagem promete combate dos 5 sinais de cabelos danificados: Quebra, ressecamento, falta de brilho, falta de movimento e pontas abertas.
 
Minha opiniao: Acho que a Loreal esta dando mais atencao a linha profissional dela do que a linha comum. Lembro que antigamente a linha comum tinha muita qualidade e agora parece que essa qualidade foi para a linha profissional e a linha comum, os precos continuaram os mesmos, deixa a desejar em termos de qualidade. Usei esse produto de todas as maneiras possiveis! tentei varias tecnicas de hidratacao (touca, sem touca, no banho, fora do banho etc...) mas simplesmente nao notei a diferenca. Ficou cheiroso o cabelo! isso sim.... mas especialmente com relacao as pontas duplas... Afff, nao! nao combateu pontas duplas, muito menos ressecamento.... enfim.. "nao rolou pra mim"...rs.
 
 
Leite para Pentear - Reparacao Total 5 - Cabelos Danificados - L'Oreal Elvive: A embalagem diz que o produto oferece resistencia, vitalidade e movimento aos cabelos. Que restaura cada fio por completo.
 
Minha opiniao: Gostei do estilo da embalagem. Super pratica e otima de usar. O cheiro tambem é bom, mas nao restaurou nada! Inclusive usei com o produto acima, para potencializar os dois produtos, usei na mesma epoca cada um de forma diferente obviamente. Enfim, Como disse anteriormente a linha comum (nao profissional) da Loreal esta deixando a desejar. Nao restaurou pontas duplas e tampouco deu vitalidade aos fios.
 
 
É isso! Espero que tenham gostado dos testes! Repito, essa é a minha opiniao e como cada produto funcionou para mim, nao significa necessariamente que funcionara da mesma maneira para todo mundo.
 
 
Tenham um otimo "finde"!
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Adorei as resenhas, é importante saber opiniões negativas.

    Produto que promete resolver pontas duplas é sempre mentira, alguns produtos como os silicones disfarçam,alguns produtos fortalecem e evitam novas pontas duplas, mas para as já existentes só mesmo tesoura...

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui no Brasil a linha comum da Loreal é a Elseve, praticamente idêntica a Elvive, e tbm tenho notado que a qualidade diminui muito...Isso me deixa triste, afinal quem não gosta de pagar pouco por um produto de qualidade? Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, assim eu nem arrisco em comprar algum produto sabendo que já não deu certo pra alguém.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo no da Loreal amiga.! Realmente o foco da Loreal agora esta somente para os produtos profissionais, o que é lamentavel por antes nao ser assim...! Prova aquele que te contei Loreal Fiberceutic expert..da brilho e suaviza um monte fora o cheiro gostoso...

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo no post da Loreal amiga..!!! Infelizmente o foco da Loreal agora esta voltado somente para os produtos profissionais, o que é lamentavel por antes nao ser assim.
    Prova aquele que te contei da Loreal Fiberceutic expert, da brilho e suaviza o cabelo além de deixar um cheiro mara...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...