Marcadores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maquiagem para o verao: Make verao!

Substituindo a cor preta por uma cor grafite, consegui mesclar uma cor super verao, que é o amarelo de um modo bem menos dramatico!
 
Achei essa make bem cara de "praia", de sol e carnaval.
 
Abaixo as fotinhos:
 
 





 
 
 
Usei a paleta da Wales, uma sombra verde clara cintilante da Mary Kay e uma sombra grafite da Mary Kay tambem.
 
Passei primeiro a amarela em todo o concavo. Para fazer o contorno e a profundidade, usei o grafite. Para nao dar uma sensacao de cores muitos marcadas, para que ficasse mais suave a mudanca de cor, usei o verdinho cintilante onde as cores (amarela e grafite) se encontravam.
 
Para um look mais noturno e mais marcante, é só substituir o grafite pela sombra preta, nao esquecendo de esfumacar sempre! quanto mais escuras e coloridas as cores, mais a necessidade de esfumacar. Eu particularmente, olhando as minhas fotos agora, notei que poderia ter esfumacado um pouquinho mais! rsrsrs  Mas enfim, a ideia esta! :)
 
Quero avisar a todos que me seguem, que abri uma pequena lojinha aqui no blog, só para coisas que eu uso nos posts. O intuito nao é comercial, é mais uma troca de acessorios e moda! :)
 
Clique aqui e conheca!
 
 
Espero que tenham gostado!
 
 
 

3 comentários:

  1. Amei o make ... Lindooo
    A cara do verão!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Ká!
    Eu adoro sombra amarela!
    bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make, bem verão mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...