Marcadores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Moda: Calcas com estampas florais - Floral Pants !

Adorei essa moda de estampa floral nas calcas!! Desde que vi pela primeira vez os blogs comentando, estou em busca da minha perfeita calca floral !
 
Acho super legal ter uma calca diferente que te permite usar uma camiseta basica branca ou preta sem que o look fique tedioso.
 
Separei algumas  fotos de alguns modelos e estampas floridas que achei na internet.
 
Fontes:
 
 



















Simplesmente otimo ter apenas uma peca que com uma camiseta basica e um salto alto, te deixe super bem vestida!
 
Espero que tenham gostado!!
 
 

Um comentário:

  1. Acho lindo e super moderno ...
    Estou louca por uma ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...