Marcadores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Volta as aulas - mochilas da moda para os pequenos!

Quem diria que, na busca pelas mochilas novas dos meus filhos, iria encontrar o post de hoje? eu não imaginaria nunca! rs

Diferente do Brasil, aqui em Buenos Aires as aulas começarão somente depois do dia 20 de fevereiro.

Muito diferente do ano passado, este ano estou comprando os materiais aos poucos, com tempo e sem correria (graças a Deus!).

Na busca das novas lancheiras dos meus filhos, acabei encontrando uma super moda que invadiu o mundo das celebridades, quer dizer, o mundo dos filhos das celebridades!

Sao as mochilas e lancheiras (que faz par, coisa mais fofa!)  da marca SKIP HOP ZOO!

Muitos filhos de celebridades (e seus pais) estão amando as novas mochilinhas!!

Separei algumas fotos para vocês:







Separei as fotos de algumas celebridades e seus filhotes na nova moda!

Denise Richards




Madonna




Gwen Stefani




Jessica Alba




filha da Halle Berry



Naomi Watts e Liev Shriebe




Muito fofas né?

Claro que meus 2 pequenos não ficariam de fora dessa!! Estava buscando somente duas lancheiras, mas no final das contas, ja reservei o set completinho (mochila e lancheira) da Skip Hop Zoo!! Nicolas de 6 anos escolheu o set da abelhinha (de acordo com ele é uma abelhinha contente, porque tem a boquinha feliz)  e Thomas de 4 anos escolheu o set do pinguim !! :-)

Não sei se esta a venda no Brasil, mas SUPER vale a pena procurar! além de lindas, parecem ter uma excelente qualidade!

Espero que tenham gostado das dicas!

7 comentários:

  1. lindasssssssss amei ;) acho que minha filha ia gostar do gatinho só pq é rosa kkk bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra! Mais tdo cuidado é pouco com a coluna dos pequenos!!
    Psiuu não esqueço de vir aqui não viu?!! =) Não é a toa, que seu blog está entre os que mais visito em minha lista! Bezoooo!

    ResponderExcluir
  3. menina, muito fofooo
    nunca havia reparado nessa mochilinha
    adorei!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, mochilas fofas pros pequenos mesmo :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha!

    Lindas mochilas....

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, vc poderia me informar onde encontro em buenos aires?
    Paula RECIFE - PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!! Vc pode buscar na rua Florida! nas lojas de bolsas e mochilas que tem lá :) caso nao encontre, tb pode achar na Falabella, que tb esta na Florida (uma loja grande de departamentos). Faz tempo que comprei,espero q vc ache! :) Divirta-se! bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...