Marcadores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Oculos de Sol Coloridos!

Tem coloridos para absolutamente todos os gostos...

Desde somente aros coloridos, atè aros e lentes coloridas e claro, não poderiam faltar os espelhados coloridos!

Eu particularmente adoro praticamente todos.

Por incrivel que possa parecer a afirmação, eu realmente acredito que existem espelhados coloridos muito discretos e "usaveis".

Sou apaixonada pelos estilos gatinhos com aros coloridos. Lentes coloridas não  me "ganham" simplesmente porque acho que  não  tem tanta funcionalidade (ja que o objetivo do oculos de sol, em primeiro lugar è realmente proteger os olhos dos raios solares!).

Mas enfim, separei varias fotos na internet para vocês!!!






















Alguns são engraçados...

O ideal realmente è tomar um pouco de cuidado na hora da escolha... Mas enfim, acho super legal pro verão!

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...