Marcadores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Opiniao de Produtos: Loreal RevitaLift + Loreal Demaquilante

Comprei um kit da Loreal que veio com dois produtos:

Loreal RevitaLift (Noite) e Loreal Demaquilante Suave.





Gosto de produtos Anti Rugas, mas devo admitir que a maioria das importadoras destes produtos, importam produtos assim para acima de 35 anos. O que é um absurdo ja que deve existir um cuidado com relação à rugas desde os 25 anos.

Na embalagem do produto, é extremamente dificil encontrar a idade que é destinada a formula. Após a compra, que fui notar que esse RevitaLift é destinado a mulheres acima de 35 anos.

Como eu, particularmente, não gosto de usar, frequentemente, formulas destinadas a mulheres com idade diferente da minha (tenho 29 :-D...), não usei diariamente o produto. Repito, diariamente! ainda assim, uso pelo menos 3/2 vezes por semana.

Achei a formula bem oleosa, alias, a maioria dos produos anti rugas são extremamente oleosos!!! ainda não encontrei um "oil free" ! Não gostei disso, portanto pocuro usa-lo somente na regiao dos olhos e passo uma camada muito fina nas partes do rosto onde mais podem aparacer rugas.

Não posso dar uma opinião formada sobre o Revitalift, pois como vocês perceberam.... tenho muitas "reservas" com relação ao produto. Principalmente o fato de ser extremamente oleoso....

Já o Demaquilante da Loreal... nota 10 !!! Adorei !! ainda assim, após o uso do demaquilante, existe a necessidade de limpar e tonificar a pele, mas, é um otimo produto e retira a maquiagem de forma bem eficaz! Recomendo !


Espero que tenham gostado da dica!


3 comentários:

  1. bom saber
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É amiga, tem marcas que a partir dos 25 anos já produz produtos apropriados,..talz..agora Loreal é tdo né?! Bezo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não conheço, mais só pela marca deve ser fantástico!!!!!!

    Desculpa a ausência daqui, nunca esqueço o carinho que vc sempre teve (tem) por mim e pelo meu blog! Desde o começo! ..=)

    beijocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...