Marcadores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conexão Buenos Aires: Produtos para cabelos com otimos preços!

Faz algum tempo que eu não posto  "conexão Buenos Aires", com dicas para quem esta com viagem marcada para Buenos Aires, ou, nesse caso, qualquer cidade argentina.

Faz quase um ano, que estou testando e SUPER aprovando varios produtos da marca argentina Antiall. Não sei se a marca exporta, mas enfim. Os produtos sao otimos! muita qualidade e preço SUPER acessivel !!

Recomendo 100% para quem vier para passear na Argentina e puder ir em uma Farmacity (uma linha de drogarias enormes que tem no pais) ou em algum super/hipermercado.







A marca oferece a linha completa de cuidado de cabelos. Desde shampoos e condicionadores (nao provei) ate tratamentos sem enxague, sprays de tratamentos e brilho, cremes para hidratação etc..

Acima esta a foto dos produtos que eu uso quase que diariamente.

O tratamento capilar noturno, primeiro da esquerda para a direita, paguei em torno de R$ 5,00, o mesmo para os outros 2 potes de creme para hidratação. O spray de proteina, paguei um pouquinho mais caro, em torno de R$ 6,50.

Preços SUPER acessiveis e OTIMA qualidade. Vale a pena dar uma pausa no passeio em Buenos Aires para fazer um "pequeno estoque" de produtos capilares argentinos :-)

Espero que tenham gostado da dica!


5 comentários:

  1. Tem pra vender aqui no Brasil?
    Quero muitooooo o tresemmé de lá, poque o nacional é enganação, um lixo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! eu nao tenho a menor ideia se essa marca Antiall ja esta a venda no Brasil. Nas embalagens diz que exporta, mas nao fala de lugares... A TreSemme que compro aqui na Argentina è Made in Argentina, uso o shampoo e o condicionador e sao divinos!!! inclusive fiz um post sobre essa marca (mas compro os fabricados na Argentina ne, nao sei se os vendidos no Brasil tb sao feitos na Argentina ou em outro lugar). Acho otimo falar sobre isso, porque o produto realmente difere quando è fabricado em outro lugar! Tem que ficar de olho nisso mesmo! Obrigada pela visita! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Um dia eu ainda vou pelas bandas da Argentina sim e vou lembrar dessa sua dica.

    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com

    ResponderExcluir
  4. São realmente beeeem acessíveis. Super em conta! :)))

    To seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu fui pra argentina, comprei pq queris testar um produto nacional ja que nao tinha oq eu queria e ameeeeeeeeeeei! me arrependi de ter pego só um... peguei a mascara barro vegetal, parece mumu huuuum deixa o cabelo sem frizz, soltinho e com brilhoooo!!!! recomendo d++ a todosssss!!!! bjooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...