Marcadores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Opinião de Produtos: AVON - gloss, base e pó bronzeador

Comprei alguns produtos da Avon à 1 mes, de uso diario para esse verão.

Selecionei 4 para comentar nesse post.

1. Avon Summer Bronze - sunset bronze
2. Avon magic cashmere finish foundation - base cashmere
3. Avon Color Trend brilho labial mix - amora cremosa
4. Avon Color Trend brilho labial mix - maça caramelizada







Confesso que sempre tive um pequena "bronca" de brilhos labiais no geral.

Nunca gostei da sensação "melada" que costumam deixar.

Porem, estou gostando bastante dessa linha de brilhos da Avon. Fixam "normalmente" (sempre levando em consideração que brilhos labiais não fixam como batons), deixam uma sensação de hidratação e um cheiro muito gostoso.

A base, tendo em consideração que eu nunca usava base diariamente, é maravilhosa! super leve que faz com que o uso diario nã me preocupe nem um pouco. Tem Filtro Solar e uma otima absorção.

O pó bronzeador eu comecei a usar no verão como blush ( com enfase na parte mais escura do pó) e como pó facial (com enfase na parte mais clara do pó). Otimo tambem. Não deixa a maquiagem pesada e dura bastante.


Todos os produtos acima estao aprovadissimos! Super recomendo!


Agora quero mostrar o livro que comprei hoje! estou louca para começar a ler! Algumas de vocês com certeza irão "torcer o nariz" assim como eu fiz na primeira vez que ouvi falar desse livro. Porem, estava assistindo um show americano de entrevistas chamado: Oprah Winfrey Show, e vi uma exclusiva com o Ricky Martin (sim, o livro é do Ricky Martin) falando sobre seu livro e me deu uma IMENSA curiosidade de ler!

Parece sim, ser interessante! Prometo postar minha opinião sobre o livro após ler! ;-)



PS.: Provavelmente o livro no Brasil chama-se "EU", ou coisa parecida... :-)

Espero que tenham gostado das dicas!



4 comentários:

  1. Eu aprovo a maioria dos produtos AVON!
    Eles deixam a desejar nos cremes..mais no geral, tá aprovado!
    Bezoo! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka..ontem ganhei um duo de sombras e esmaltes da avon..sao otimos..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/turquesa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá kARi! Estou muito ausentem viajando...sem tempo para blog, net , e afins, mais em especial estou visitando blog's amigos de verdade para desejar um 2012 massa!
    Bezos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...