segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Impala - L'Amore!

Absolutamente LINDO !

Estou encantada com esse esmalte! a duração é otima e a intensidade da cor é absolutamene DIVINA !!

Muito lindo!

Tirei algumas fotinhos para vocês conferirem, desculpe que a manicure não esta feita com perfeição. Fiz as unhas na correria, mas mesmo assim, ADOREI !!

Olhem só:







Espero que tenham gostado da dica!!


5 comentários:

  1. Gostei dessa cor ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho esse!
    mas achio tao lindo esses tons de rosa bem avermelhado! :D

    a onde rosa chegay ou bebe nao eh cmg hehe..

    Beijoss

    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga essa cor é linda! Adorei! Bezo e uma linda terça!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sumidona!!! Nunca mais te vi no Vai Garota!. O que houve? Não me ama mais??? rsrs

    Adorei a cor do esmalte. Rosa mais diferente, né?

    beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...