Marcadores

domingo, 16 de outubro de 2011

Moda: Scarpins "gliterinados" rocks!!!

Sim! sem medo e sem preconceitos!

Os scarpins "gliterinados" estão por aí deixando os pés mais lindos e levantando qualquer visual basico!  afinal...quem fica basica com um sapato assim?

O que quero dizer é que mesmo com aquela regata branca e aquela calça jeans de "guerra", um scarpin desse modelo consegue fazer o com que o look fique muito mais poderoso!

Abaixo, alguns modelos lindos que achei na net:












DIVINOS!!

Espero que tenham gostado da dica!


5 comentários:

  1. Adorei os sapatos !
    Seu blog é simplesmente perfeito, amei tudo, tudo !
    Gostei tanto que to seguindo! Rs
    Faz uma visitinha no meu, segue lá tmb?! *-*
    Beijos,aguardo sua visita!
    http://vidateen-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos, pena q eu não posso usar scarpin,posso até tentar, mas tenho um medo devido aos parafusos q tenho no tornozelo, e o pé incha muito se eu andar muito, mas vou tentar, somente colocar pra ir pra lugares q eu fique sentada, rs, são mto lindosss!!!Bjossss, obs:amei seu comentário no Blog, vc é do RJ?

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos esses sapatos, o dourado está um espetáculo!
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  4. so beautiful
    i love glitter

    sammie
    from
    fashionbarbecue.com
    check out my little giveaway ;)

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo me seg tbm http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...