Marcadores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Moda Rock!!! Sempre!!

Moda Rock nao acaba! Ela é sempre vibrante sendo chique, street, comportada ou heavy, depende do estilo e atitude de quem usa!

Aliás, atitude é o que nunca falta na moda rock! mesmo na mais comportada!

Pratica e divertida, costumo adorar todas as "vertentes" dela!

Separei algumas imagens da internet para inspiração!



















Lindas combinações e o melhor de tudo é que, mesmo com jeans "dia a dia" vc pode conseguir um visual super lindo, pratico e confortavel (quem nao fica confortavl de jeans??)

Inspirem-se!

Espero que tenham gostado!






6 comentários:

  1. Adorei as opções amiga! Look's incríveis!! Bezo e lindo fds pra vc! =*

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa que saudade de ti, num esquece de mim não.
    amo o estilo rock, adorei suas seleções.
    luxo total.
    como tá nossa argentina???rsrs
    meu blog mudou vc viu?
    me segue o facebook
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga um lindo domingo para vc! =) Bezo!

    ResponderExcluir
  4. é meu estilo predileto p usar!!!!mto legal as fotos e o post! bjao

    ResponderExcluir
  5. great rocking looks

    sammie
    from
    fashionbarbecue.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções
    é meu estilo predileto
    nunca fiz o tipo bonequinha

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...