Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2011

Opinião de Produto: Avon 3 em 1 - Limpa, Tonifica e Hidrata x Produtos Nivea.

Então.... nesse post quero comentar sobre o produto da Avon Care 3 em 1, que de acordo com a propaganda: limpa, tonifica e hidrata!

Confesso que nem esperava tudo isso do produto....esperava somente que ele limpasse e tonificasse! mas como a consistencia do produto nao me convenceu.... Usei-o e quis fazer um teste após 2 aplicações do produto da Avon.

O teste foi o seguinte: após as 2 aplicações da Avon, para saber se REALMENTE estava limpo... coloquei meu tonico favorito (Tonico da Nivea - AMO OS PRODUTOS DE LIMPEZA DE PELE DA NIVEA!) num algodão e passei no rosto, para saber se sairia alguma sujeirinha.... Não deveria sair nenhuma, afinal, o produto da avon nao precisa de mais nenhum produto adicional... supostamente, seria lavar o rosto com ele e pronto!!! teu rosto teria que estar super limpo (tonificado E hidratado!...rs). Mas....esse foi o resultado:




Então....o algodão não saiu NADA limpo!!!!!

RESULTADO DO PRODUTO DA AVON: Não gostei !!! Achei ridiculo fazer a propaganda que faz TUDO e na verdade o produto não fazer nenhuma das 3 coisas direito! prefiro MUITO mais comprar 3 produtos e ter qualidade em cada um deles nos seus respectivos fins, que um que promete tudo e no final não dá nada!

Meus produtos de limpeza favoritos são os da Nivea..., aliás, comentei nesse post AQUI, sobre o creme de limpeza. São gostosos de usar, têm uma consistencia otima e melhor ainda...os preços são otimos tambem! #adoooro!!

Esse abaixo é o tonico que estou usando da Nivea... uma delícia!



Resultado :

- Produtos de limpeza Nivea:  100% Aprovados!
- Avon Care 3 em 1:  0% . Desaprovado!


Espero que tenham gostado das dicas:



3 comentários:

  1. Nossa, e é porque limpa, tonifica e hidrata ..
    Imagina se não fizesse nada disso?
    Afeee, foi bom passar aqui, adoro uma dica!
    Bjos :*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeega estou de volta!!
    Seu blog tá um looschoooooooo!
    Bezo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...