quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmalte da Semana: MOHDA – Chá Quente - Fosco

Minha amiga DIVINA, Grace ! Foi para o Brasil e me trouxe vários esmaltinhos! ADORO! Passei pelo menos 1 hora maravilhada com a beleza de varios esmaltes juntos...que lindo...que colorido...que vicio...kkkk

Enfim.... AMO DE PAIXÃO a divina amiga! OBRIGADA MAIS E MAIS E MAIS UMA VEZ GRACE!

Olhem que emoção pessoal:



Por marcas:






Veio vários holograficos e foscos da marca Mohda. Também veio Impala e varios da Risque.

Pintei as unhas ontem e escolhi um da marca Mohda, já que nunca tinha provado antes... uma cor divina, super outono!!

Mohda - Chá Quente - Fosco

Passei 3 vezes, mas já vi uma boa cobertura na segunda vez (a terceira foi para "ter certeza" rs....) !

No dia seguinte..."quebrou" um pouquinho nas pontas.... isso não agradou...claro.... mas.... a cor é muito linda e bem.... vou retocá-lo né... pena que quebrou assim...tão rapidinho...

Me apaixonei pela cor :

(ps.: desculpem novamente pela qualidade das fotos...um plano infalivel já esta sendo colocado em pratica para a compra de uma SUPER ULTRA VITAMINADA máquina digital *-* )








Sim a unha ainda esta curtinha :-(... mas enfim.... a cor é divina! para outono então...tudo de bom!  o unico probleminha foi esse que disse acima... descascou um pouquinho nas pontas (de 3 unhas) hoje de manha (dia seguinte que usei).... :-/

Espero que tenham gostado da dica!




5 comentários:

  1. Oi Ka!!! COnsegui um tempinho e vim te fazer uma visitinha! Ótimos esmaltes e cores, vai dar pra você fazer mega combinações e esse que vc experimentou é lindo! Beijokas, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindosss !! amiga esse vicio pga viu rsrs ..
    ando assim nao posso olhar um vidrinho e ja quero levar para casa rsrs !! amei seus esmaltes
    beijokass


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindossss!






    Sorteio lá no meu blog!Um template muito fofo!



    http://vamoscaprichar.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog-template-feito.html

    ResponderExcluir
  4. amiga do céu que tanto de esmalte são esses. arrasou.
    adorei essa cor fosca.
    amiga, cade os eventos de moa de Buenos aires??
    eu quero ir. Tô com saudade de ti e de vinhos,... e bife de chouriço...rsrsrs
    trendluxo.blgospot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!!
    Sou uma viciada também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...