Marcadores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avon Care : Renovare firmador facial e Loção 3 em 1 facial

Quero falar sobre 2 creminhos que vieram para a Argentina pela Avon...da linha "Avon Care" !

Não sei ao certo se esses produtos já estão disponiveis no Brasil, mas acho interessante falar mesmo assim, até mesmo para que se caso a avon disponibilizar a venda no Brasil, vocês já terão uma idéia do que se trata.

Um deles é o Renovare - Creme Facial Restaurador e Firmador (Complexo anti idade)


AMEI esse creme! é super acessivel (financeiramente falando....) como toda a linha Avon Care, está em torno de 8 pesos (cerca de 4 reais). Hidrata muito bem a pele, não é oleoso alem de tudo a pele consegue absorver muito bem!

O unico ponto negativo é a falta de proteção solar! Não tem FPS... procuro usá-lo somente nos dias que fico em casa... Mas enfim... fora isso... o produto é ótimo!


O segundo creme da Avon Care é para limpeza.

É a Loção Facial 3 em 1 - Limpa, Tonifica e Hidrata.


No "Modo de Usar" explica que após o uso, deve-se enxaguar todo o rosto! bem....já não gostei por ter que enxaguar depois!

Comprei mesmo por curiosidade, mas não gostei muito da proposta "3 em 1" acho que até pode limpar mas.... hidratar e tonificar tambem...acho dificil...rs... Mas enfim.... a maneira que uso esse produto é a seguinte: quando levanto pela manha ( pois nao estou com maquiagem e a unica sujeira da minha pele é a oleosidade noturna) eu passo essa loção com um algodão e retiro com um tonificante. Acho pratico, mas como tenho a impressão que ele é fraquinho...uso somente na limpeza da manhã mesmo.... Para esse fim, achei otimo!! mas usando da maneira que eu disse né...rs... vale a pena conferir, o produto é bem baratinho também :-)


DOIS PRODUTOS APROVADERRIMOS!

Espero que tenham gostado da dica!





Um comentário:

  1. nossa, que economia, hein?? 3 em 1!! A dorei!!!


    beeeijooos e ótimo final de semana!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...